Livros 19

277 16 0
                                    

Nome do livro: Misterious Love

User do autor: @giihcrazyy

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse: Depois de uma tentativa de assalto,eles se aproximaram e ela acompanhava ele por 3 meses.Mais o trabalho afastou eles será que eles ressuscitarão esse amor desconhecido?

Link: https://my.w.tt/UiNb/USuREya7ZH   

-------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Onde Impera A Paixão

User do autor:@NeenaDanae

Gênero:romance/ficção histórica

Sinópse: "Em 1905, durante o massacre que entrou para história como Domingo Sangrento, Ivan Alexander Petrovitch Alkaev, um jovem de apenas 13 anos vê seu sonho de se tornar o maior pianista russo do século, desmoronar com o sangue do corpo do pai, alvejado com uma bala na testa, na frente do Palácio de Inverno onde fazia meses havia debutado para o czar e sua família.
Após  vagar mundo afora, encontra sossego e trabalho, numa imensa fazenda de gado, nos confins de Nova Gales do Sul, as margens do perigoso e hostil vale do Outback. E se torna o homem de confiança, do bondoso, mas pouco habilidoso para os negócios, o Almirante Romeo Theodore Carter.
Cuja filha mais nova, Pamela Logan Carter, é trazida de volta ao lar, depois de ser mantida num internato em Adelaide por quatro anos, desde a morte da irmã Beatrice, num acidente. Mal sabe que com a família a beira da falência, somente o casamento de Pamela com um jovem banqueiro da região, poderá salvar a propriedade de Weather Lake de ir a leilão.
Contudo, quis o destino , num acontecimento inesperado, as sortes de Pamela e Ivan fossem irremediavelmente cruzadas. E numa paixão arrebatadora sem igual, unissem suas almas pelo amor e devoção.
Mas não só a aridez do solo e o vento cortante, se encontram em seus caminhos, as barreiras sociais, choque cultural, intrigas, desencontros, a guerra, os anos, e até a máfia de Nova York estão escritos em suas fábulas épicas.
Um amor como raro, capaz em nome dos sonhos, tudo lutar.Vencer.
A pergunta é, até mesmo a morte?

Nota do autor: Descubra se será possível, pois nesta trama inesquecível, o limite de turbulentas emoções, termina: "Onde Impera a Paixão".

Por: Neena Danae

Link:www.wattpad.com/story/18995033-onde-impera-a-paixao

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora