Livros 132

81 10 1
                                    

Nome do Livro: Além do Físico

User do Autor(a): @Dhhanny

Gênero: Ficção adolescente

Sinopse:
Bianca Tavares Alerdã, é uma jovem de 22 anos filha de mãe solteira, juntamente as duas mantém a casa em pé, trabalhando como garçonete vê sua vida mudar de vez após um erro médico. Com pele escura e cabelos volumosos ela é alvo de  Racismo até mesmo no local de trabalho.

   Eduardo Ricalde Jones, jovem com 24 anos rico e bem de vida, apesar de uma idade consideravelmente madura vive inconsequente, sua postura esnobe afasta as pessoas de si alguém totalmente preconceituoso e Racista, intolerante com as diferenças, vê tudo virar de ponta cabeça.

A vida desses dois jovens totalmente diferente são cruzada após ela ser acidentalmente inseminada e acabar  ficando grávida da pessoa que a mais  lhe menospreza

  "Para Ter sonhos realizados só,  depende você!"

By: Dhhanny

------------------------------------------------------------

Nome do livro: DOWN

User do Autor(a): @_erremais

Gênero: Ficção Científica

Sinopse: A humanidade prosseguia por um caminho tortuoso, destruindo uns aos outros por poder, até que eles descobriram que não eram tão especiais assim. No ano de 2020, uma nova espécie foi descoberta, e esta chegava muito perto a dos humanos - sua força era elevada, mas a inteligência não se sobrepunha. Porém, depois de muitas reviravoltas, essas espécies evolutivamente privilegiadas começaram a combater entre si pelo domínio sobre a terra, e não demorou para que a humanidade estivesse em desvantagem, devido ao seu despreparo para lidar com o novo.

A fim de evitar que a espécie desaparecesse no meio da Grande Guerra, muitas organizações de combate e recolhimento para auxílio aos humanos caçados foram criadas. Esses conflitos se estenderam durante 50 anos e, atualmente, muitas organizações humanas se desenvolveram tanto em poder bélico, quanto científico, recrutando os jovens para ocupar a linha de frente e recuperar o domínio sobre a terra.

Céu, um rapaz de 21 anos que vivia com sua família em um distrito rural de uma organização pacifista, teve seu lar destruído durante um ataque e se separou de todos aqueles que conhecia. Ao ser resgatado por uma outra organização, foi levado para uma das instalações militares desta, onde ele seria treinado para ser um combatente do exército humano. Caso tenha sucesso, terá a chance de reencontrar seus entes queridos. Porém, Céu vai descobrir que sua presença ali não era por acaso.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Dudox: A guerra do ouro e do carvão

User do Autor: @0Ramon0

Gênero: Fantasia

Sinopse: Quando o senhor de um grande exército é executado, um grupo de jovens soldados embarca em uma aventura em busca de vingança e respostas sobre um passado misterioso.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora