Livros 39

133 17 0
                                    

Nome do Livro: The Daughter of my Enemy

User do Autor: @Biancabiber17

Gênero: Fanfic

Sinopse: "Ela é linda, simplesmente a perfeição em pessoa. Seus olhos azuis como o oceano me hipnotizam. Seu cheiro de rosas é delicioso e viciante. Seu corpo foi esculpido pelos mais belos e cuidadosos anjos. Seu rosto é uma obra de Deus. Sua voz, Ahhh... sua doce voz, poderia passar o dia ouvindo você falar que nunca me cansaria.

Mas NÃO, não posso e nem sei o porque de eu estar pensando nisso já chega de mortes por minha causa por causa do amor. Pareço uma menininha apaixonada falando assim, mas uma coisa que não estou é apaixonado!

Infelizmente a garota certa para mim é a garota errada. Se ela não fosse A Filha Do Meu Inimigo tudo se tornaria facil, ela poderia ser minha, toda minha e de mais ninguém. Entretanto parece que devemos lutar pelo o que queremos... não escolhemos a quem vamos amar"
.
.
.
{Plagio é crime} "

-------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Ravena e Trevo

User do autor: @SrtTabiso

Gênero: Drama Adolescente

Sinopse: Ravena é uma adolescente alegre, doce e festeira. Não dá trabalho aos pais, nem se mete em encrenca,  apesar de aprontar com suas amigas Sabrina e Rhilari. Sua vida não é perfeita, mas ela sabe aproveitar ao máximo. Isso até alguns acontecimentos virarem sua vida de cabeça para baixo e fazer ela mudar completamente todos os seus gostos, formas de pensar e até sua personalidade. O que aconteceu para causar tanto alvoroço ? Uma perda e uma traição. Mas dizem que 'Há males que vem para o bem'. Será mesmo ?

Será só o começo de grandes mudanças.

Nota: Ravena e Trevo é um livro apaixonante. Onde vemos que por trás de cada mascara existe um coração machucado, e apesar de todas as dores, temos que seguir em frente, mesmo que encontremos pedras no caminho. Que temos amigos que sempre vão está prontos para nos ajudar e conheceremos outros ao longo da vida. Esse é meu primeiro livro. Ainda não tem muitos capitulos postados, mas vai te surpreender.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora