Nome do Livro: Apenas Uma Noite
User do Autor(a): @whosthaa1
Gênero: Romance
Sinopse: Valera é uma garota de 21 anos, estudante de medicina em uma faculdade pública em Barcelona, moradora de uma República. Ela vive sua vida em festas e baladas, mas mesmo com toda essa festividade, carrega consigo a dor da morte de sua irmã, escondendo os seus mais profundos sentimentos. Em uma noite que está comemorando o seu aniversário, conhece William, um norueguês corredor de arrancada. Os dois acabam ficando, mas depois se desentendem e a noite termina com um copo de whisky sendo jogado na camiseta de William. O que não se sabe, é que dali poderá surgir um amor épico.
Nome do Autor: (a) Prefiro não me identificar, mas prometo que irá se apaixonar pela história.
______________________________________
Nome do livro: Mercy [тaeĸooĸ]
User do Autor(a): @NamJin--
Gênero: Fanfic
Sinopse: Onde Taehyung acompanha JungKook até sua casa.
Onde Jimin descobre que a timidez de JungKook é algo extremamente adorável.______________________________________
Nome do livro: O Sequestro
User do Autor(a): @leticiaazeneth
Gênero: Fanfic
Sinopse:
•Fanfic com o One Direction e Bts•
Ser uma garota comum é fácil.
Bem, eu me considerava uma garota comum e sempre quis algo a mais da vida. Lendo diversos livros sempre tendemos a sonhar.
Entretanto, me lastimo por desejar que minha vida tivesse mais animação.Tudo começou há dois anos....
Quando meu irmão escolheu um rumo diferente para a sua vida.Meu irmão é um dos maiores traficantes da Coreia do Sul, depois desse seu envolvimento no tráfico, meus pais o desertaram de casa, nunca mais o vi, até dois dias atrás quando ele apareceu inconsciente na porta de casa.
Encarar meu amor platônico, um irmão desacordado e um sequestrador não é pouca coisa para uma garota de apenas 17 anos.
Mas será que meu temível carcereiro é tão temível assim?
Será que realmente amo aquele que julguei ser dono do meu coração?Esse sequestro pode mudar não apenas a minha vida, mas a de todos que estão ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!