Livros 58

93 13 8
                                    

Nome do livro: Para ti {Calum Hood}

User do autor: @scorpzzz

Gênero: Fanfic

Sinopse: "(quase) todos os dias, Calum tentava, por palavras, descrever a dor que sentia por perder alguém que influenciara a sua vida."

Nota do autor: é baseada numa história veridica.

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Valerian E A Ascensão Do Trono - O Apocalipse

User do autor: @ChrisLove18

Gênero: Ação

Sinopse: Valerian, uma jovem princesa de apenas 19 anos de idade, perde sua mãe, rainha Ariel, ao nascer, e logo depois nos seus 7 anos de idade perde o seu pai, rei Jhoseff, em uma guerra tramada pelo pior inimigo de seu pai, o feiticeiro Balchior. Após a morte de seu pai, Balchior reina sobre Astarot junto com o seu exército de demônios, trazendo consigo o caos, a escravidão, a desordem, dor e muitos males. Valerian é entregue pelo seu pai para um melhor amigo seu, chamado Klaus, e é levada para um abrigo onde Klaus irá ensinar Valerian a lutar e adquirir habilidades de magia, para lutar contra Balchior, seu inimigo mortal, o assassino de seu pai. Mas para adquirir a magia, ela deverá arrancar o ódio que existe em seu coração por Balchior, pois só um coração puro possuirá a magia. Até lá será uma longa jornada em busca da paz interior, para que a batalha seja vencida.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora