Nome do livro: REVEL
User do autor(a): @Thamy_da_costa_08
Gênero : suspense /mistério
Sinopse:
Isabelle Lamartine, é uma garota de 20 anos, linda, decidida, que encontrou em Jean as forças para realizar seus sonhos, sem ter medo do que lhe vão dizer depois.Jean Courtney é um homem de 25 anos que tem como sonho e ultima esperança de vida, esquecer o seu passado horivel e ajudar sua irma, Clair, que é o ultimo integrante vivo de sua familia.
Jean e Isabelle tem sonhos, mudarem de vida, terem uma família, porém no momento em que decidem finalmente assumir para todos o seu amor, Isabelle é terrivelmente assassinada por um desconhecido, por motivos que ninguém sabe.
Agora Jean precisa aceitar que sua amada morreu para poder encarar a verdade e segredos de um passado conturbado e desconhecido que poderá ser o motivo da morte de sua amada.
-----------------------------------------------------------
Nome do livro: Entre flechas e espadas - Espíritos indomáveis
User do Autor(a): @Fantasy_Books2708
Gênero: Fantasia
Sinopse:
A maldição já estava escrita...
As duas nasceram...
O destino se concretiza.
Irmãs pelo sangue...
Inimigas graças ao destino.
O bem e o mal, o que há em comum?FAMÍLIA
" O destino não pode ser mudado. Existem vários caminhos,
mas todos eles levam ao mesmo lugar. "-----------------------------------------------------------
Nome do livro: O coração de um Quarterback
User do Autor(a): @chelly_vianaa
Gênero: ficção adolescente
Sinopse:
As vezes pra se protegerem, algumas pessoas preferem não se relacionarem. O que elas não sabem é, que isso nunca dá certo. E Scott Baker irá descobrir isso. Emma Foster uma menina doce, delicada, e que é apaixonada por livros. Se ver obrigada a se mudar para Denver no Colorado, após seus pais aceitarem uma proposta para lecionarem na West High School. Sem a menor intenção, ela chama a atenção de um certo jogador rebelde, e que tenta ao máximo se manter longe de relacionamentos. Será que Emma irá fazer um touchdown no coração do quarterback?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!