Livros 193

90 6 2
                                    

Nome do livro: Insane

User da Autora: @littlehandsbaby

Gênero: Fanfic

Sinopse: "Como vim parar aqui?Uma boa pergunta.Na verdade,não fasso a mínima ideia. Culpe meus pais, aqueles babacas."
      Onde uma garota que é obrigada a frequentar uma psiquiatra. Mas um dia,um horrível acidente aconteceu. Sra.Paterson, sua psiquiatra morreu. Duas semanas depois, a vaga de psiquiatra foi preenchida. Por um homem que mudou a vida de Madeleine.

______________________________________

Nome do livro: A Thousand Years   

User do Autor (a): Nah_Bieber   

Gênero: Romance

Sinopse: (Uma one-shot baseada na canção de Christina Perri).

"O tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração para mim, eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil"

______________________________________

Nome do livro: A Escolha Perfeita

User do Autor (a): @santiagoisaaa

Gênero: Romance

Sinopse: Quando eu tinha seis anos, descobri o que era dinheiro e todo o poder que ele continha. Aos treze, soube que meu pai era dono de uma transnacional e que minha família era muito rica.
Aos quinze, descobri que o dinheiro era algo bom, de certa forma, mas junto a ele vem guerra e destruição. Aos dezesseis, no colégio, soube que todos os jovens ricos eram fúteis, e soube que não queria me tornar assim.
Quando fiz dezessete, conheci o cara mais incrível que eu poderia conhecer, o cara que conquistou meu coração de todas as formas possíveis. Hoje, com meus vinte e três anos, fui forçada a aceitar um casamento, com um cara que eu mal conheço.
E agora, eu precisava fazer a escolha.
A escolha perfeita, que mudaria não só uma noite, como toda a minha vida.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora