Livros 16

355 21 0
                                    

Nome do livro: Na Onda do Amor

Use do Autor: @ricagedio

Gênero: Romance Hot

Sinopse: Paola aos quatro anos de idade tem a sua vida mudada sem entender por quê. Com a morte prematura de seu pai, ela e sua mãe se mudam para a casa de seus avós maternos. E seguem a sua vida com simplicidade. Ela nunca desistiu de seu sonho, se forma em educação física e continuar a praticar sua maior paixão, o Surf. Com o amor e dedicação dos avós e ajuda de seus dois maiores amigos, Paola vive sempre bem humorada e tranquila. Claro, não se enganem porque a nossa surfista sabe bem se defender de ondas gigantes, as piores que a vida nos trás... As adversidades.  Mas o destino quis que nas ondas de sua vida, tivessem a sua maior surpresa. O empresário que nas horas vagas, usa seu hobby, para relaxar da pressão do dia a dia, seja quebrado, pela adrenalina das ondas e areia das praias do Rio de Janeiro. O belo Luigi Bianchi, o homem que vai cair de paraquedas nas ondas da nossa  surfista.

https://my.w.tt/UiNb/Tu6MPf57oI

-------------------------------------------------------------

Nome do Livro: "Em Ti"

User do Autor: @BrendaRSWN

Genero: Romance/Ficção Adolescente

Sinopse: Lia, já se apaixonou de verdade, mas não esperava se apaixonar novamente.
Na verdade, nem esperava conhecer Gael.
Nem entrar em seu caminho confuso e inconsequente, assim como ele.
Esperava apenas terminar o ano letivo, passar mais tempo com suas amigas e evitar falar sobre o termino com o ex-namorado, que estava mais confuso do que ela
"Em Ti" narrará os dois lados do papel de mais um desses romances clichês. Mas que sempre marcam história.
De um lado a garota que perdera a mãe e só não quer admitir que ainda está apaixonada pelo seu ex-namorado.
Do outro o garoto impaciente que só espera que parem de inventar boatos sobre ele.
Mas os dois tem algo em comum.
Aquela prova. Naquela sala de aula.
Mesmo que o motivo de ambos estarem no mesmo lugar ao mesmo tempo seja algo que já tenha se escrito nas estrelas, ainda era coincidência, não era?        
Uma coincidência que irá unir os dois.

Link: https://www.wattpad.com/myworks/119746973-em-ti

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora