Livros 108

82 11 0
                                    

Nome do Livro: Os 6 Passos

User do autor (a): @suicidevkook

Gênero: Fanfic

Sinopse:

Coréia do Sul,
Seul - 21/02/2010

Havia três meninos com personalidades diferentes; Park Jimin, Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Os três viraram amigos, grandes amigos. Mas, Jungkook e Taehyung viram o quanto os meninos populares, Min Yoongi e Kim Seokjin, eram respeitados, que queriam ser também. Discutiram com Jimin, e o abandonaram. Jimin saiu da cidade e voltou depois de 5 anos. Estava tão diferente, que ninguém o reconheceu.

Ele viu o quanto as pessoas daquela escola eram humilhadas, então se juntou com novos amigos, Kim Namjoon e Jung Hoseok, e juntos planejaram 6 passos para destruir aquelez dois. Mas, a principal regra, era não se apaixonar. E Park Jimin iria se vingar por cada alma que Jeon Jungkook e Kim Taehyung humilharam.

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Arskill

User do autor (a): @Andarilho

Gênero: fantasia

Sinopse: Hugo sanders morre. Geralmente seria um final horrivel, mas isso não foi nada além do começo. Quem interferiu em sua morte? Quem é Ceturtais Majistar? O que diabos é Arskill?

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Minha Noona ♡ { 내 누나 ♡ } < NCT >

User do autor (a): Bia_Jackman

Gênero: fanfic (com pitadas de romance).

Sinopse: Seu rosto delicado e seu cabelo castanho claro fizeram o coração dele pular uma batida. Ele não sabia o que era aquilo, nunca havia sentido tal coisa de forma tão intensa. Estaria ele em apuros?

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora