Nome do livro: O Diário de Emy
User do Autor(a): @Unicornizous
Gênero: Conto
Sinopse: A Jovem Emily Torrent, de 19 anos, não tem nada: seus pais a odeia, o mais próximo de amigos que ela tem é o Matheus que é mais ferrado do que ela. Teu sorriso consegue convencer a todos mas o que eles não sabiam é que a mesma já tinha a data da sua morte.
" __Me solta - minha voz sai baixa, mas ele parece achar graça.
__Minha princesinha- ele sussurra no meu ouvido, e uma lágrima desliza pelo meu rosto. "Nota do Autor: Baseado em fatos reais.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Contando Estações (Leaf Tales) AUTUMN
User do Autor(a): @Garcia_Gomez
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: Outono: uma simples estação onde as folhas caem, tornando-se cores vivas, preparando as árvores para uma nevasca que não demora a chegar.
Mas o que de fato me encanta no outono, é ver que aquelas cores refulgentes me fazem lembrar do quanto eu conspirei, conspirei, conspirei e conspirei... naquele clima quente e desmotivante.
Deixei minhas palavras se perderem em meio às tantas folhas que se rumam nesse chão de praça.
Mas eu encontrei outra vez um motivo para criar poemas, nessa nova estação onde eu espero te ver novamente
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Dear Sister
User do Autor(a): @giovanna18gigi
Gênero: Ficção adolescente
Sinopse: Ariana, filha mais nova e preferida de um grande empresário, irmã por parte de pai de Halsey, que pode ser considerada a dor de cabeça da família, é conhecida por ser a típica garota santinha, enquanto sua irmã é o total oposto.
Com seus vinte anos, quase toda noite Halsey pode ser encontrada na rua, em uma balada, rodeada por garrafas de bebida e bitucas de cigarro, enquanto Ariana provavelmente está dormindo ou assistindo algo na televisão.
Mas isso está prestes a mudar, quando seu pai precisa viajar á trabalhoNota do autor: Eu estou amando escrever a obra e adoraria que acompanhassem, acredito que é um romance diferente do comum, eu tente ao máximo fugir do clichê, assim como o foco não é apenas Halsey e Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
RandomVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!