Livros 31

145 13 0
                                    

Nome do Livro: O Abrigo da Sra. Fletcher

User do autor: @julianocgn

Gênero: Ficção histórica (Conto)

Sinopse: Entre setembro de 1940 e maio de 1941, a Grã-Bretanha foi assolada pelos bombardeios aéreos alemães. Um dos piores ataques aconteceu em 29 de dezembro de 1940. Este conto mostra como uma senhora londrina ajuda seus vizinhos a se salvar em meio ao terror da guerra.

Link: https://www.wattpad.com/story/131358270-o-abrigo-da-sra-fletcher

-------------------------------------------------------------

Nome do Livro: ATLAS

User do Autor: AlexPorfírio

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse: "Há coisas nesse mundo. Coisas que, para nosso próprio bem, precisam ficar nas sombras. Monstros existem, alienígenas existem, e tudo se encontra em apenas um lugar: ATLAS. A única coisa sobre eles que eu conheço é que são chamados assim porque são os que carregam o mundo nas costas, ou pelo menos o chefe deles pensam assim, agindo pelo beneficio próprio, criando monstros, aprisionando seres de outro mundo, destruindo e reconstruindo cidades, com objetivos desconhecidos, até para eles. Meu nome é Evelyn, eu sou o mais poderoso experimento dessa corporação, que me juntei a um garoto que pode parar o tempo, o pai dele que pode se teletransportar para qualquer lugar e um agente do FBI que acidentalmente entrou nesse mundo, e esse é um recado para a ATLAS: Nós estamos chegando, mesmo que ainda tenha um lobo gigante no nosso pé."

Nota do Autor: Comecei a publicá-la essa semana e ainda tá em andamento.

Link: https://www.wattpad.com/story/131390267-atlas

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora