Livros 126

68 7 0
                                    

Nome do livro: Indecision | L.S

User do Autor (a):@Iarrysafado é iarry, com “i” maiúsculo

Gênero: Fanfic

Sinopse: Louis sempre fora uma pessoa extremamente decidida com tudo em sua vida. Sempre fez tudo muito fácil. Ele nunca perguntava o porquê das coisas, simplesmente as fazia.  Entretanto, com mais um novo começo de ano, férias chegando ao fim e as aulas voltando, Louis irá conhecer sua nova turma. O que achou que seria mais um ano normal como todos os outros, ele se deparou com uma situação um tanto quanto embaraçosa. 

É possível gostar de duas pessoas? E se forem irmãos? E se forem gêmeos? Parece que dois pares de olhos verdes tornaram a vida de Louis uma grande indecisão.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Carta única, para Maria

User da Autora: @Orquidea360

Gênero: Conto

Sinopse: Se você pudesse,leria uma carta  trocada entre dois sinceros amantes? Se sim, você tem essa oportunidade agora, observe como o amor se descreve em simples palavras. Carta única, para Maria  contém a alma de Paulo Ortiz.

Nota da autora: Obra de capítulo único

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: CORES DO DESTINO

User do Autor (a): @Dayaa06

Gênero: Romance

Sinapse: Um triângulo amoroso que renderá muitas emoções!
Após perder os pais em um acidente de carro, Mia é obrigada a  ir morar com sua avó materna. Ela, uma menina negra, hoje com 18 anos, sofre preconceito constantemente por parte de sua avó que também é negra. A jovem conhece Rico, um homem negro, que se interessa por ela, entretanto, ela é apaixonada por Eduardo um homem de pele branca. Ao longo da história ela irá passar por grandes emoções em razão desse amor.

Nota: O livro está em construção. Relata a história de preconceito, e um triângulo amoroso cheio de emoções!

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora