Nome do livro: Um Anseio pelas Artes Proibidas
User do Autor (a): @kgjoner
Gênero: Fantasia
Sinopse: Gregório precisa corrigir as consequências de um acidente. Ele acaba largando os estudos e se envolvendo com as Artes Proibidas, só não sabe até que ponto aquilo vale a pena. Enquanto isso, Pauline, sua irmã, tenta impedi-lo antes que seja tarde. Ela sabe que há riscos em jogo muito piores do que a morte.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: STATERA
User do autor: @NaileCardoso
Gênero: Fantasia
Sinopse: Se Cora fosse mais presente, Mia não teria descoberto a verdade? E se ela soubesse de tudo desde o início, ainda haveria uma guerra?
Mia Quinque em plena adolescência se vê na época de vestibulares e a poucas semanas teve um término de namoro complicado, em meio a tantos problemas um acidente terrível acontece, mas esse faz a garota de 17 anos duvidar do próprio conceito de realidade e fantasia.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Ligação De Alma
User do autor: @MiguelRatzinger
Gênero: Ficção Científica/Fantasia/Magia
Sinopse: Trama de ficção extraordinária sobre uma garota comum que tem uma jornada em outra dimensão, e lá aprende conceitos básicos de universo, magia e tempo. Se transforma em guerreira e em salvadora, mas será que tudo isso é real ou apenas um sonho? Onde suas escolhas a levarão? Ela terá de enxergar mais do que seus olhos podem ver e aprender que nem tudo é o que parece, uma lei que permanece em qualquer universo de qualquer tempo e espaço.
Miguel Arcanjo Ratzinger (M.A.R.)
Nota do Autor: É uma história em desenvolvimento que agrada a diversos gostos, introduzo assuntos complexos de maneira simples e de fácil entendimento, uma leitura agradável e que atiça muito a curiosidade, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!