Nome do livro: 5 homens para cada uma
User da autora: Alascarainbow
Gênero: Ficção adolescente
Sinopse: Maya tem que viver em um mundo, no qual a população feminina foi reduzida ao máximo, e está inserida em um sistema que quer controlar as mulheres sobreviventes em todas as etapas das suas vidas, isso inclui seus relacionamentos. O cenário agora é machista e manipulador em um nível jamais visto, e selecionar candidatos para se casarem com as imunes faz parte. Ter que conviver por um tempo com homens que nunca antes viu, também. Sair sem alguém no final não é opção, nada mais é quando se trata da vida do sexo feminino em geral. Mas, isso não precisa ser tão ruim. A questão agora é: Qual deles escolher? Afinal, são cinco homens para cada uma...
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: Love Or Hate? || H.S
User do autor: @Mariih2321
Gênero: Fanfic
Sinopse: "Como posso amar você e ao mesmo tempo Odia-lo?"
"Talvez não me odeie como diz"
-------------------------------------------------------------
Nome Do Livro: Life Is Strange
User Da Autora: MBacellar
Gênero: Diversos
Sinopse: ''Chloe Price é uma adolescente de 18 anos, que mora com sua mãe Joyce Prince, em Arcadia Bay. Sua mãe atualmente esta casada com David Madson, seu atual padrasto. Chloe tem uma melhor amiga de infância chamada Max Caulfield. Mas essa amizade está prestes a acabar quando Max se muda para Seattle,Chloe tem que viver sozinha mas não por muito tempo. Nesse mesmo tempo ela acaba conhecendo Rachel Amber, uma garota normall, filha de um ministro da cidade da Arcadia Bay. Mas o diferencial nessa amizade é que ela ficará acima de qualquer outra, com o tempo elas descobrirão que isso não é só uma amizade.''
OBS: INSPIRADO EM "LIFE IS STRANGE & LIFE IS STRANGE: BEFOUR THE STORM" NÃO É TOTALMENTE IGUAL AO JOGO, E TERÁ UNS PERSONAGENS CRIADO PELA AUTORA. ELE É APENAS INSPIRADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!