Livros 146

98 19 2
                                    

Nome do livro: Duplo Imprinting

User do Autor (a): @KaahCrisostomo

Gênero: Lobisomens

Sinopse: O Imprinting sempre foi algo respeitado entre os lobisomens, mas, até que ponto ele é realmente respeitado? Uma alcateia sempre protege o alvo de imprinting de um lobo, é algo que todos os lobos estão cientes, porém, o alvo de imprinting pode correr perigo também, afinal, nem todos da alcateia são fiéis aos lobos da mesma.

"Ficar longe dela, é como nunca mais poder respirar"

O Imprinting é algo intenso, tão intenso, que chega a ser sufocante.
Lara vive rodeada por mistérios, parece que todos ao seu redor escondem algo dela, será que ela será capaz de descobrir o que eles escondem? Será que ela será capaz de conviver com essas descobertas?

______________________________________

Nome do livro: Era para ser apenas uma viagem

User da Autora: @Gabiramos583

Gênero: ficção Adolescente

Sinopse: Melissa Torres é uma garota linda e louca com seus 19 anos e que seus pais se separaram por traição do lado do seu pai Vinícius Araújo um cantor não muito conhecido no Brasil, e sua mãe Lilian Torres larga suas filhas e se muda para Nova York para tentar uma nova vida e esquecer Vinícius.

Lilian, conversar com seu Ex- marido e decidem que Melissa e Valentina a filha mais velha deles tinha que passar um tempo com ela em Nova York, por mas que a Mel não gostou nada da ideia e não querer largar sua vida mas viu que não tinha opção e embarcou no avião.

Ela conhece novos amigos mas dentro desse grupo tinha um garoto específio chamado Lucas Evans e que era o maior cafajeste onde eles só brigam, mas com o tempo eles começam a criar um sentimento um pelo outro.

Será que essa viagem rendeu um romance?

______________________________________

Nome do livro: A Trégua

User do Autor(a): @AnnyPn

Gênero: Romance

Sinopse:
Selena Rodrigues é tímida ao extremo e sempre fez de tudo para realizar seu sonho. Se mudou para Florianópolis a quase dois anos para realiza-lo.
Sebastian é um homem duro, grosso e idiota na maior parte do tempo. Não gosta da melhor amiga de sua irmã assim que a conhece. Isso pode ser um problema? Eles conseguiram esconder a atração que sentem?
...
- Fique longe de mim Sebastian, você não ama nem a si mesmo.  
- Eu lhe amo, e vou lhe mostrar isso. - Digo antes de puxa-la de encontro a mim e beija-la.
...
O amor realmente cura tudo?

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora