Nome do livro: Um Anjo Em Minha Vida (1ª Temporada).
User da autora: @LiviaMorette
Gênero: Vampiro.
Nome do livro: Um Anjo Em Minha Vida (2ª Temporada).
User da autora: @LiviaMorette
Gênero: Vampiro.
Nome do livro: Um Anjo Em Minha Vida (3ª Temporada)
User da autora: @LiviaMorette
Gênero: Vampiro.
Nome do livro: Um Anjo Em Minha Vida (4ª Temporada)
User da autora: @LiviaMorette
Gênero: Vampiro.
Nome do livro: Um Anjo Em Minha Vida (5ª Temporada).
User da autora: @LiviaMorette
Gênero: Vampiro.
Sinopse da série em geral: Estefanny sempre sonhou em ser dançarina mas por conta da fama de seus pais isso nunca foi possível, quando ela entra em uma academia de dança, descobre que tem um problema na perna que pode fazer com que ela sinta muita dificuldade para desenvolver certos movimentos, nessa academia ela conhece August, um jovem misterioso que vai tentar fazer de tudo para que ela consiga dançar sem ter nenhum problema, o jovem dá a ela os melhores dias de sua vida, no momento em que os dois se apaixonam a mídia começa a interferir no relacionamento dos dois e durante esse tempo a garota começa a se acidentar dançando, por conta de seu problema ela acha que nunca mais vai poder voltar a dançar, August vai fazer de tudo para que isso não aconteça e mesmo machucada ela resolve desafiar seus limites fazendo com que coisas inexplicáveis aconteçam em sua vida e com que todos seus pesadelos se tornem reais.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Resplandecente
User da autora: _CHERRYWINE_
Gênero: Romance
Sinopse: Eu pensava que nada poderia me machucar mais do que você.
Porque você sabia onde apertar para der,para fazer sangrar,sabia o que dizer para me derrubar e a hora certa de atacar.No passado,enquanto você esteve na minha vida,você fez dela um pesadelo.Uma tortura.
Minha amostra particular do inferno.Você foi embora e eu senti que finalmente seria feliz; Você voltou e eu senti medo,porque sabia que você iria partir meu coração de novo.
Mas agora,o que soa como tortura para mim,é ter que viver uma vida à qual você não faça parte.
Eu não passei pelos corais e enfrentei tubarões para,no alto mar,não ver as águas-vivas resplandecerem.
Eu as vi resplandecer.
E amor...Nós dois somos bem mais resplandecentes que elas.
Nota: Estou me dedicando muito nesse livro e peço que deem uma oportunidade,porque acho que vão gostar muito da história :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AléatoireVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!