Livros 191

80 3 4
                                    

Nome do livro: Capas ❤

User do Autor (a): @queen_of_cabaret

Gênero: Capas/Divulgação

Sinopse: Muitas Pessoas Quando Começam à Escrever Suas Histórias Não Sabem Fazer Capas e Eu Conheço Muitas Delas. Por Isso, Resolvi Criar o Livro 'Capas'. Você Faz Seu Pedido e Eu Faço Duas Capas, Se Gostar e For Usar Dê Os Créditos.

• Aberto

• Capas De Todos Os Gêneros

Façam Seus Pedidos! ✔

______________________________________

Nome do livro: Tormenta

User do Autor (a): @Pequeno_Joe

Gênero: Conto

Sinopse: Conta contos de um qualquer qualquer um, que quer, mesmo sem querer, compreender o que o a Tormenta.

Notas de um velho safado: Em Tormenta vi uma liberdade maior para escrever por se tratar de um personagem fictício. Gosto dos contos por não exigirem muito tempo de ninguém e geralmente resumir a ideia do que se quer escrever. Tormenta é uma metáfora para parte de mim, espero que goste.

______________________________________

Nome do livro: Cocaine Heart

User do Autor (a): @ixsamy

Gênero: Romance

Sinopse:
Alice é uma garota de dezoito anos que acabou de chegar ao Campus.
Depois de passar a adolescência brigando com o pai, ela decide finalmente ir embora de casa, deixando sua rica e famosa família para trás.

No Campus ela faz novas amizades, se diverte, vai à festas e descobre que por trás de tudo isso há algo a mais. Perigoso e sombrio.

Algo que pode mudar sua vida. É então que ela se vê apaixonada por um lindo e misterioso garoto no Campus, e esse possível romance pode destruir os dois.

Noah, um grande traficante que trabalha ao redor da Universidade se torna inimigo da garota, destruindo todas suas chances de felicidade. O que Alice nunca imaginou é que todos temos segredos.

______________________________________

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora