Livros 97

89 11 1
                                    

Nome do livro: Poeta Imperfeita

User da Autora: @Jaqueline0501

Gênero: Poesia

Sinopse: Neste livro se encontrará poemas e frases poéticas que retratam a realidade e o dia-a-dia de uma poeta, desde seus momentos mais alegres aos momentos de profunda tristeza ou indagação, através das mais variadas figuras de linguagem.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Love and Lies

User do autor(a): @Lari_nmesquita

Gênero: Feminino

Sinopse:

A chegada da juventude acarreta vários enigmas na vida, medos , questionamentos, aventura e o primeiro amor.
K

atherine Collins vive mais que isso , depois de envolvida em uma louca paixão ela vai enfrentar as dúvidas,mentiras,artimanhas e descobertas sobre sua vida.
O amor poderá suportar tudo isso?
Ou se quebrará?

Nota do autor: Contém cenas de sexo, violência,uso de drogas e bebidas alcoólicas.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Entre homens e bruxos.

User do Autor(a): @Rhuan-Rsb

Gênero: Fantaia

Sinopse:

"No fim, nós vamos ser os mesmos: Corpos sem vida esperando os vermes nos devorarem aos poucos. Enquanto estivermos vivos... nós vamos ser os demônios que eles tanto pensam que nós somos. A magia, a bruxaria, tudo faz parte de nós, esconder nossas raízes já não é o ideal. O fim pulsa tão rápido, garoto... o mal se aproxima. Nós só somos fruto dele."

Opinião: Talvez essa seja meu projeto mais ambicioso. Venho a alguns meses trabalhando muito dele, e os meus amigos, que estão acompanhando, gostam bastante. É uma fantasia onde uma guerra entre bruxos e homens está quase explodindo, e logo começará. Na aventura você acompanha Emill Clouver, um jovem que se perdeu dos pais e que,  curiosamente, acabou de entrar no mundo de magia.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora