Livros 154

114 9 4
                                    

Nome do livro: A garota da profecia - escola sobrenatural.

User da Autora: @Isabel1522

Gênero: Ficção Geral

Sinopse: Kylie tinha sua vida perfeitinha. Era rica e tinha tudo o que desejava.

Mas no dia 23 de dezembro de 2015 seu mundo vira de cabeça pra baixo. Ela pensava que seria apoiada, que seria amada nesse momento tão difícil, mas estava redondamente enganada.

Quando mais precisou de apoio,todos viraram as costas pra ela. O único que parecia se importar era seu irmão.

Um acidente que muda tudo.

Uma escola "sobrenatural".

A profecia começa a se cumprir e seu destino começa a ser traçado.

Nota do Autor: Essa é minha primeira história, então pode conter erros ortográficos.

______________________________________

Nome do livro: Em busca da felicidade

User do Autor: @ykauan

Gênero: Não ficção

Sinopse: oque vc faria para alcançar a felicidade ? Você mataria? Vc se vingaria? Vc se separaria de alguém que ama só pq o destino coloca obstáculos? Todos nós perseguimos a felicidade eterna, mais será que ela existe?

______________________________________

Nome do livro: Um Natal Para Nós

User da Autora: @emiliabluerose

Gênero: Conto

Sinopse: O Natal sempre chega com muita alegria para as mais variadas pessoas de Hanover em Nova Hemisphere. A cada ano que se aproxima, bailes beneficentes são oferecidos e mal sabia uma das famílias beneficiadas que aquele seria seu último baile beneficente em conjunto.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora