Livros 168

91 11 1
                                    

Nome do livro: O que eu tenho para te falar

User do Autor(a): @JadeSibalde

Gênero: Romance, Y.A.

Sinopse: Clara é uma jovem comum, cheia de projetos e sonhos que decide resgatar em sua pequena cidade um hábito esquecido: escrever cartas. Entre as cartas para um desconhecido, um reencontro com o passado e o fim da faculdade, ela descobrirá que há muito mais do que imagina por trás das palavras escritas e até do sorriso daquele seu vizinho. Essa é uma história sobre o amor e como ele encontra seu caminho sempre que é preciso, está onde menos se imagina (talvez esteja literalmente ao seu lado...).

______________________________________

Nome do livro: O Garoto do SchyTimes 

User do Autor (a): @brunafairchild

Gênero: Romance

Sinopse:

"Nenhum dos dois esperava por isso. Um romance incomum que começou por uma rede social."

Jonathan Buster é o inconfundível astro do rock que todos pensam que ele é. Envolvido com bebidas, garotas e escândalos, sempre com suas músicas no topo das paradas ao redor do mundo, o jovem extremamente charmoso parece ter tudo que deseja. Quando a pequena Isabella Sipriane aparece em sua vida através das conversas pelo SchyTimes, Jonathan não imaginava como sua vida iria virar do avesso.

Isabella é uma jovem despretensiosa, que precisa aprender a lidar com os mais novos problemas da vida e quando ela descobre que por trás da tela de celular ela está conversando com o astro adolescente mais comentado dos últimos tempos, que até então ela não colocava esperanças que fosse mesmo real, ela não esperava que rapidamente seu mundo se tornasse um excitante e perigoso jogo de desafios.

Depois de meses conversando, Jonathan descobre que precisba conhecer a dona dos olhos violetas que roubam seus sonhos todas as noites. Mas infelizmente não se pode brincar com a fama e o cantor se vê na frente no maior alvoroço de sua carreira.

Será que o amor dos dois pode sobreviver às direções de vida tão desiguais?

______________________________________

Nome do livro: A loba escolhida

User do Autor(a): @ViviAndrady

Gênero: Lobisomem

Sinopse: Uma profecia

Uma loba

Um companheiro

Esses dois com o destino traçado por causa de uma profecia que pode causar a salvação e a perdição de um povo inteiro...

Talvez todos nós encontremos a verdade algum dia, uns mais cedo e outros mais tarde. E como o universo gosta de ferrar com a minha vida eu fui uma das que descobriu cedo. Cedo demais até mesmo pra mim.

Meu nome é samara wathsom, tenho 23 anos e aos 18 anos jogaram um fardo enorme em minhas costas sem nem me perguntarem se eu queria ou não assumir, mas como eu havia dito mais cedo o universo ama ferrar com a minha vida.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora