Nome do Livro: South Korea Memes
User do Autor(a):@UnniPandahh
Gênero: Diversos
Sinopse: Este livro é dedicado a todos que são fans de memes sobre a coreia.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: A cor dos teus olhos
User do Autor(a): @CamyHanson
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: Samantha Bennett viu toda sua vida mudar quando sua mãe se casou novamente. Longe da família e das pessoas que amava sentiu-se ainda mais frustrada quando passou a conviver com seu meio-irmão.
Eles eram diferentes em tudo. Enquanto Samantha era uma garota extrovertida e se relacionava facilmente com as pessoas, Taylor era extremamente tímido e reservado. Mas o amor tem seus mistérios e nasce entre eles um sentimento muito maior do que podem controlar.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: The Girl
User do Autor(a): @JukeLys
Gênero: Romance
Sinopse: Tanto faz. Tanto faz o que acham de mim. Se acham que sou estranha. Se acham que sou uma pessoa idiota. Não me importo.
Nunca me importei e nunca irei me importar com o que as outras pessoas pensam sobre mim. Elas precisam parar de olhar para mim e começar a olhar para elas mesmas. O que importa se eu tenho cabelos coloridos? Ou piercings? Isso irá mudar algo na vida deles? Por que irritar tanto uma pessoa que nunca fez nada para eles?
Você me acha diferente? Mas ninguém é igual. Até mesmo gêmeos são diferentes, então por que eu deveria ser igual à alguém? Não devo satisfação à você nem à mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!