Nome do livro: Dimensão Samurai
User da Autora: @kami0012
Gênero: Aventura, amizade, guerra, Ásia, ação, romance e drama adolescente
Sinopse: Acho que pelo menos por uma vez, você já deve ter se pego pensando em como seria interessante voltar ao passado. Como seria engraçado ver as pessoas acreditando fielmente em coisas tão absurdas e tendo práticas tão primitivas; ou em simplesmente ver como eles reagiriam ao ver... Você! Suas roupas e seu(s) aparelhos modernos. Seria bem divertido não é?! Bem... Depende do ponto de vista de cada um, Alice era uma garota que aparentemente tinha a vida perfeita, mais o tédio sempre fora seu melhor amigo. Até que em uma visita de estudo a um museu antigo, a garota volta literalmente ao passado, em uma época de castelos, samurais, imperadores e magia, e terá de se manter firme em uma realidade totalmente diferente da sua, e certamente bem mais dura e cruel do que imaginara. Será que ela conseguirá?
______________________________________
Nome do livro: Girlfriend
User do Autor(a): leitora_04
Gênero: Romance
Sinopse: Lauren só queria viver a sua vida normalmente, para ela tudo estava ótimo, mas por causa de sua carreira terá que fingir ter um relacionamento com Luke, o problema é que eles se odeiam. Mas será que eles se odeiam ou odeiam a imagem que a mídia criou deles? E esse relacionamento pode parar de ser só encenação?
______________________________________
Nome do livro: The best moment...
User do Autor: Mireliii13
Gênero: Ficção adolescente
Sinopse: Alice tinha uma vida calma e despreocupada, onde seu único dever era os estudos... Porém após a chegada de Seus mais novos amigos, essa tranquilidade muda...
Essas pessoas vão aprontar muito... amores vão se liberar ao decorrer da história, um em especial, LiLan!!!!! Varias brigas, momentos fofos vão surgir...
Eles tinham muitas diferenças, por exemplo:
Ela era uma pessoa doce e compreensiva;
Ele era arrogante e autoritário;
Ela amava a cor branca;
Ele amava a cor preta;
Ela odiava festas e bagunça;
Ele amava as noitadas e a baderna;Mas os opostos se atraem né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!