Livros 95

97 9 3
                                    

Nome do livro: A Deusa e o Anjo

User do Autor(a): @Ann3hathaway

Gênero: Fantasia

Sinopse: " Eles não estavam destinados a ficar juntos ia contra todas as leis do Olímpo O Ser Supremo jamais aceitaria, eles seriam condenados, fadados à morte! Mas não foi o suficiente para separá-los. Eles suportarão?
Os Setrobs não terão piedade. "

Nota da autora: É meu primeiro livro no Watpad espero agradar o maior número possível de leitores.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Bloodfeather

User do autor: @inventividade

Gênero: Assassinato/ Suspense

Sinopse: Ele escolheu Londres para ser o palco de suas ações. Facilmente manipulável, a cidade era muito preta e branca para o seu gosto. Talvez precisasse do azul frio de seus olhos ou o de um pouco vermelho vivo. De qualquer modo, a dor chegaria a Londres.
       Mas se engana se pensa que machucaria sem propósito. Para ele, nenhuma gota de sangue é despejada sem propósito. Tinha objetivo, tinha o seu gran finale em mente. E Londres era como uma casa de bonecas em que poderia fazer o que quisesse.
         No meio disso tudo, Claire Westwood. A garota com o sobrenome importante e o sorriso amável... Mas nem tanto. Mimada, impulsiva, porém forte, Claire tem toda a sua vida encaminhada: boa família, dinheiro, noivo apaixonado, profissão dos sonhos...
         Mas o destino coloca tudo a prova.
         Quando tudo o que acredita ser concreto se destrói como um castelo de cartas, em quem poderá confiar? Quando tudo se volatiza e não há nada certo em sua vida, o que fará? Será que o homem que dorme ao seu lado é quem acha ser? Será que o melhor amigo é capaz de protegê-la? Será que a família é exatamente o que aparente ser?
       Descubra o significado de Bloodfeather. Descubra o futuro de Westwood. Entre nesse mundo e... bem, saia dele vivo.

Nota: Meu primeiro livro, espero que gostem haha

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora