Livros que Recomendo

346 30 3
                                    

Esses são alguns dos livros que li e me apaixonei. Espero que vocês também se apaixonem por alguma dessas histórias.

-------------------------------------------------------------

• Nome do livro: Mundo cinza

User do autor: Celine763976

Gênero: Conto

Sinopse: Não tem

Nota: Um casal de adolescente se conhecem e iniciam uma grande amizade, e dessa amizade um sentimento pra toda a vida começa a florescer. Essa história vai te emocionar e te surpreender do começo ao fim.

-------------------------------------------------------------

• Nome do livro: Um Olhar

User do autor: Tainara915

Gênero: Romance

Sinopse: Gustavo tem um passado sombrio e costuma ser hostil e arrogante.

Juliana foi abusada quando era apenas uma adolescente e acabou sendo abandonada por seu noivo assim que ele soube disso.

O coração de Gustavo?
Era gelo.

O dela?
A Antártida.

Mas um dia em um único lugar na mesma hora eles trocaram um olhar.

Apenas um olhar.

Ela era a única que poderia salvá-lo e ainda assim ele a salvou.

Não dá vida ou sofrimento. Apenas de seu gelado coração.

Nota: O que dizer de Um olhar? É sem dúvidas uma história diferente. Eu comecei a ler e continuei sem parar. Li todo o livro em menos de 4 horas. A cada capítulo era algo novo, algo surpreendente. É uma história que te prende, e faz você se apaixonar cada vez mais pelos personagens e pela trajetória. Não tenho muito o que dizer de uma história tão fantástica. Se você procura algo mais emocionante, algo verdadeiro e uma história completamente diferente, recomendo essa de olhos fechados.

-------------------------------------------------------------

• Nome do livro: Save Me

User do autor: Maduuh646

Gênero: Mistério/Suspense

Sinopse: A vida de uma pessoa pode mudar de uma hora para outra, talvez em questão de segundos algo pode nos acontecer.

Fridda sempre fora estudiosa, e isso era a sua maior qualidade. Todavia, seu destino mudou derrepente, no momento em que ela aceitou a carona de um desconhecido.

Nota: Não é só uma história. É também uma lição de vida, um fato da realidade. Save me me surpreendeu bastante com a forma que a história foi desenvolvida, e contada. É algo que recomendo pra quem tem compreensão e entendimento do quanto o mundo e as pessoas podem ser perigosas.

• PS: Todas concluídas

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora