Nome do livro: Ascensão - Novo Mundo Livro I
User do Autor: @ivonaldo49
Gênero: Fantasia
Sinopse: Quão grande pode ser o mundo, e quantos segredos ele pode esconder sem que nunca conheçamos tudo? Ter esse conhecimento é ter poder, e com ele vem a capacidade de transformar tudo ao seu redor. Os irmãos Valentina e Victor terão que aprender isso e muitas outras coisas, mesmo que de formas distintas para, só assim, conseguir sobreviver a todas as aventuras pelas quais passarão.
Nota do autor: A história é influenciada por livros como Game of Thrones e Pilares da Terra. É contada em duas linhas de enredo que se conectam ao longo do desenrolar.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Equívoco do Amor
User do Autor(a): @apaixonadaporlivros8
Gênero: Ficção adolescente
Sinopse: Mariana, uma garota alegre, divertida, louca, um tanto patricinha. Sempre foi completamente apaixonada por seu namorado, Marcos. Se vê perdida ao descobrir que as pessoas que ela mais confiava, se importava, a traíram. Jamais suspeitou que seu namorado, e sua melhor amiga fariam isso. Ver uma oportunidade de fugir de tudo quando seus pais decidem se mudar por conta do trabalho. Era sua chance de recomeçar em outro lugar, só que ela não imaginava que encontraria novos amigos e talvez...um novo amor, e muito menos que ele fosse justamente o típico de garoto que ela não suporta.
Será que entre tantas discussões, desentendimentos e muita confusão, os dois poderiam ficar juntos? Ou seria só mais um Equívoco?
Nota do autor: Esse livro abordar vários assuntos, um deles é a traição, mas não fica só nisso. É um livro engraçado, divertido, romântico...um livro com personagens de personalidades únicas. Sem falar que é algo bem jovem, nos faz se indetificar com muitas situações que acontece nele.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Mikaelson and Bennett
User do Autor(a): @bellccxX
Gênero: Vampiro
Sinopse: O que aconteceria se soubessem que Esther Mikaelson da última vez que foi ressuscitada engravidou de um lobo e teve uma uma Hibrida ?
E oque aconteceria se uma das bruxas Bennett engravidasse de um Claire e teve uma bruxa de duas linhagens ?
O que vai acontecer com a vida dessas duas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!