Livros 36

160 15 0
                                    

Nome do livro: IRREAL

User do autor: @AriaMalvezzi

Gênero: Fantasia

Sinopse: Nikki Dupont tinha tudo para ter uma vida normal, ela tinha uma família feliz, os melhores amigos que poderia ter, um namorado que a amava e o melhor lugar secreto para poder escapar em seus momentos de solidão. Só que tudo mudou após a tragédia. Agora ela se encontra perdida, desolada, sem saber para onde ir ou quem se tornar e, com tantos conflitos a rondando, suas alucinações que a acompanhavam desde criança passam a se intensificar e Nikki descobre que há mais em seu mundo secreto do que jamais poderia sonhar. Todo esse segredo vem acompanhado por ele, Elijah Kohls, que sabe mais sobre o passado de Nikki do que ela própria e, agora, retorna através de suas alucinações buscando oferecer a revelação de seu passado esquecido, além de sua redenção. "

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Dark

User do autor: @OhanaAngelll

Gênero: Feminina

Sinopse: Brayan Dark é um homem frio, mal, um mafioso totalmente dominado pela luxúria e ódio do mundo se vê totalmente perdido entre o seu eu externo e interno quando conhece Jessy Staudt uma moça pura de alma e de corpo, inocente, bondosa, de família  humilde mas digna, completamente apaixonada pela vida, apesar de todo o sofrimento que à cerca ela consegue sorrir.

Um encontro inesperado, uma atração rápida e fatal, um amor é realmente capaz de salvar uma alma?
Nota do autor(opcional): Esse livro irá conter cena a fortes, demonstrará q nem sempre a primeira impressão é a correta e q o amor pode mudar a vida das pessoas ou não, posso dizer q Dark é um livro q prende e surpreende pois com o fato de o personagem masculino viver em conflito com ele msm suas ações nem sempre são as esperadas ou as corretas.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora