Nome do livro: Entre o Amor e a Morte - Livro 1
User do autor: CastleOBrien27
Gênero: Ação
Sinopse: A cidade de Los Angeles presenciará o destino de um pequeno grupo de pessoas que se conhecem graças ao perigo da vida de agente. Uma história com pura adrenalina e uma pitada de romance, onde talvez tenha um final feliz. Controle, lutas, obsessão e um amor diferente do usual será descrito. O que acontecerá? Qual desfecho cada vida terá?
Nota do autor (Opcional): Entre o Amor e a Morte passou por várias mudanças, inclusive estou modificando o que já escrevi por conta delas. No começo achei que seria uma história romântica, com adrenalina, mas por fim, acho que acabou ao contrário, ou pelo menos beirando os dois gêneros. Não acho justo deixar que ela seja designada como uma história de romance. Mas ela também não é 100% ação. Tem um pouco de cada. Desde o início, já no prólogo, acho que mostra um pouco sobre como tudo será. Quando eu comecei não entendia nada desse mundo, e por isso ela não caminhou de uma forma digna. Talvez tenha algumas partes que ainda estão confusas mesmo com o final, mas é pra isso que a continuação servirá. Nela também irei mostrar um pouco mais do Nic, o tenebroso vilão. Irei mostrar a história de amizade que ele e Andrew tiveram. Talvez não faça sucesso como as outras, mas irei usar todo meu conhecimento dos últimos meses pra que a continuação valha a pena você ter chegado a ler o final da primeira. E independente do que aconteça com sua história, mesmo que não haja reconhecimento do público, mesmo que sua história tenha poucos votos e visualizações, não desista. Porque não há nada melhor do que colocar um ponto final numa história.
Atualmente retirada para ser reescrita.
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: Músicas Para Todo Momento
User do autor: MBacellar
Gênero: Humor
Sinopse: Músicas pra Bad,Alegria,Ex etc... Para melhorar sua vida. Me ajudou espero que goste e te ajude também!!
Agora são mais de 10 para ficar melhor e mais divertido para ajudar você.....Nota do autor (Opcional): É um livro que pode ajudar as pessoas a lidar melhor com o seu dia conhecendo músicas novas.
Link: https://my.w.tt/UiNb/RZ6xAbRRIH
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: Pingos de chuva
User do autor: Celine763976
Gênero: Conto
Sinopse: Não tem
Nota do autor (Opcional): Um romance na chuva quem não gosta? Bom, quem não gostar, após ler Pingos De Chuva passará a apreciar, então vem conferir comigo esse conto pequeno?
Link: https://my.w.tt/UiNb/fP2lTQEzJH
-------------------------------------------------------------
É isso, espero que gostem das histórias e que possam se inspirar em alguma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!