Nome do livro: Trilogia Projeto Solar - Saturno
User do autor: Hllofromcherrie
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: Cristal McMorrow é apenas uma dos centenas de foragidos da rede de tecnologia escura; como todos os outros, ela tem se escondido no meio dos humanos, vivendo uma vida que não lhe pertence. E hoje, com seus completos dezoito anos de idade, a menina decide procurar por outros de sua espécie, e acaba descobrindo a associação secreta "Solar", que ao que tudo indica, fica em Nova Iorque.
Convicta, Cristal vai para a grande cidade, passando por cima de qualquer regra de seleção, disposta a encontrar todos os outros que fugiram da RTE e acaba conhecendo Tristan Carver. Um pianista asmático que sofre com seus repentinos ataques de pânico. O menino, com seu jeito introvertido e tímido, desperta a chama que faltava no coração de McMorrow, fazendo-a descobrir sua maior fraqueza de todas.
Em uma luta contra soldados altamente armados, Cristal se vê em uma corda bamba, sendo obrigada a escolher entre seu indefeso amor e sua espécie quase extinta. A escolha mais difícil que se deparara em toda sua vida.
Entre aventuras e desventuras, ela descobre o lado mais sombrio do mundo, se afundando mais ainda em seus próprios demônios. E tendo que achar uma salvação, ela entende o que nunca tentou compreender: o poder do amor humano.Link: https://www.wattpad.com/story/115424289?
-------------------------------------------------------------
Nome: Petúnia - Flores de Plástico
User: @StarMM_
Gênero: Romance.
Sinopse: Jasper Ford odeia com todas as suas forças a jovem e doce Petúnia Forrest.
Mas, por quê?
Os boatos do White Horse Middle School dizem que foi porque ele levou um "fora"
Mas, não, não é isso.
Jasper odeia Petúnia porque a ama, e não pode sequer tocá - la.
Complicado, não?
Link: https://my.w.tt/UiNb/Djy47drFbI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
CasualeVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!