Livros 14

400 24 0
                                    

Nome do livro: Para sempre com você.

User do autor: @PWTBIEBER

Gênero: ficção adolescente.

Sinopse : Aline Beatrice é uma garota de 17 anos que viaja com seus pais para Inglaterra pois seu pai está com um problema sério de saúde. Lá ela podera conhecer o amor da sua vida, arrumar grandes amigo... Enfim Aline irá viver grandes momentos.

Link: https://my.w.tt/UiNb/qqwmo0MrlI

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Amor entre vampiros

User do autor:@jesicabravim

Gênero: Vampiro

Sinopse: Essa história é sobre uma garota de 17 anos chamada Wevelin Salvatore, um garoto chamado Jhoni petrova de 18 anos, e o irmão dele Jheison Petrova de 20 anos. Wevelin morava com a sua mãe até ela morrer em um acidente de avião. Então wevelin decidiu ir morar com o seu pai numa cidade chamada Fhort Wroquer. La ela vai viver várias aventuras, inclusive conhecer o Jhoni e o Jheisom. Só que o que ela não sabe é que ela tem sangue de caçadora de vampiros nas veias. Então Jhoni vai lutar para encontrar a cura para ela, porque ele sabe que depois que ela completar 18 anos a maldição do caçador vai ativar, e ela vai matar todos os vampiros da face da terra. Então Jhoni vai lutar para encontrar a cura. E em meio a esse tempo vai surgir um grande amor que pode mudar toda a história.

Link: https://my.tt/UiNb/U1vo5v4ll

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora