Nome do livro: Flatmates
User do Autor (a): @p3drulukas
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: Jack é um jovem britânico gay de 16 anos, que se inscreve em um programa de intercâmbio com seu amigo Shawn, e lá eles terão que dividir o apartamento com mais 3 caras que farão suas vidas ficar de ponta cabeça, ao mesmo tempo que tem que se preocupar com seu irmão mais novo que continua no Reino Unido. Conhecerá muitas pessoas que mudaram sua vida para melhor ou pior.
Ele vai descobrir que não se escolhe por quem se apaixona.______________________________________
Nome do livro: Lilith
User do Autor(a): @IvanaSulen
Gênero: Aventura
Sinopse:"As lembranças rondavam a cabeça confusa de Lilith, que observava o campo de batalha com o coração apertado, era inevitável não pensar em quantas vidas seriam dissipadas naquele mesmo dia.
Abraçou seu próprio corpo num gesto vulnerável demais para quem estava a um passo de lutar, a que ponto o ódio havia chegado? Uma lágrima quente desenhou um caminho por sua bochecha, ela precisaria ser forte se queria vencer mas era impossível diante daquele sangrento cenário.
Olhou uma última vez para o céu, pedindo forças para quem um dia chegou a desprezar, ah, essa irônica vida...
Uma mão quente interrompe seus pensamentos, fazendo-a assumir posição de defesa, mas o perfume denunciava quem a tocara.
-É chegada a hora, está preparada?
-Eu nasci para esse momento!
E empunhando suas espadas foram, a Libertadora e a Herdeira, duas histórias distintas de almas cruzadas pela mesma espada, o ódio."
Você está pronto para o que está por vir?
"Se o sangue da casa tirar, pelo sangue retornará."
______________________________________
Nome do livro: Extasiada
User do Autor(a): @MilenaSants
Gênero: Poesia
Sinopse:
Êxtasesubstantivo masculino
Estado de quem se encontra como que transportado para fora de si e do mundo sensível, por efeito de exaltação mística ou de sentimentos muito intensos de alegria, prazer, admiração, temor reverente etc.
(Epígrafe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
De TodoVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!