Livros 161

81 11 0
                                    

Nome do livro: with all love // ziam

User do Autor: @kauahansen

Gênero: Ficção adolescente / Fanfic

Sinopse: Liam se afasta de Zayn após descobrir que o mais novo tem sentimentos por ele. Sentam em fileiras separadas na sala de aula, mas acabam sendo escolhidos pela professora a fazer uma dupla para um trabalho da escola.

______________________________________

Nome do Livro: A Maldição - Séries Destinos

User do Autor: @MaFerArajo6

Gênero: Fantasia

Sinopse: Katherine teve sua vida completamente mudada com a morte de seus irmãos e pai, e com o suicídio de sua mãe. Agora, morando somente com sua avó, Susan, Katherine faz trabalhos questionáveis para pagar as dívidas de jogo deixadas pelo seu pai e irmãos. Mas tudo muda quando Susan é sequestrada por causa de uma dívida não paga. Agora Katherine está sozinha e com raiva, e a procura de sua avó. Mas, no caminho, um ser mágico e estranho aparece, dizendo procurar pela mesma pessoa. Juntos irão atrás de Susan, e algo diz que deixarão uma trilha vermelha se alguém ousar impedir.

Uma garota que só busca sua família, um lobo que só busca uma solução para seus problemas. Dois desesperos unidos para que tudo se resolva. Que fim isso terá?

______________________________________

Nome do livro: Manchas de Vermelho

User da Autora: @nointernetnolife

Gênero: Ficção Adolescente

Sipnsose: Andrew Evans é preso para interrogatório pelo desaparecimento de Amberly Scott. Um sumisso que é novidade até para ele.
Sob a luz do candeeiro, da presença de um inspetor britânico e das cameras de segurança, ele começa a narrar os acontecimentos passados tentando arranjar um culpado ou motivo para o seu desaparecimento.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora