Livros 155

91 11 0
                                    

Nome do livro: Aspiring Singer

User do Autor (a): @httlovely

Gênero: Romance adolescente

Sinopse: É o último ano na Columbia High School para Thalia, uma garota esforçada que sempre teve tudo; Shawn Mendes é um dos garotos transferidos para a escola, e Thalia, fazendo parte do comitê de boas vindas, tem a obrigação de cuidar da adaptação do garoto por uma semana. Mas será que nasceria um sentimento amais por parte dos adolescentes?
Um aspirante a cantor apaixonado por uma aspirante a Harvard.
O que poderia dar errado?

______________________________________

Nome do Livro: The 5th Element

User da Autora: @geisybertolino

Gênero: Fantasia

Sinopse: Uma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a profecia veio diferente, o que afetará tudo e todos. Juntos, esses jovens devem fazer de tudo para deter Derha Darhk, a própria escuridão. O destino do mundo, e de toda a magia, estão em suas mãos.

Amor | Poder | Magia
De quanto poder é necessário para salvar o mundo?

______________________________________

Nome do livro: Destrua este Diário

User do Autor (a): Batata020201

Gênero: Diversos

Sinopse: Emma é uma aluna isolada de seu Colégio e a única coisa que arranjou para desabafar foi escrever em um diário.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora