Nome do livro: Ilha dos Anjos - Livro 1 - Anel da Aliança
User do Autor: @JoCristo0
Gênero: Aventuras
Sinopse: Um grupo de 5 adolescentes viviam sua vida tranquilamente, e Lucca, nosso personagem principal, é muito inseguro!
Porém, ele encontra um anel que muda tudo! Todos são transportados para uma ilha cheia de mistérios e para saírem dali, terão que cumprir um destino! O que será?Nota do autor: O livro está prestes quase pronto faltado apenas mais alguns capítulos para se iniciar o segundo livro, e a sinopse ainda não está boa mais garanto que vão gostar do livro.
______________________________________
Nome do livro: Dubiedade
User do Autor: @LuisJeovBatista
Gênero: Romance
Sinopse:
Ás vezes somos pegos desprevenidos pela vida, e cada passo pode distinguir o rumo do seu destino. E se Sebastian Parker não tivesse sido alvo de uma tragédia, teria sido diferente? Perguntas e respostas vagam diariamente em torno de um dilema, ao conhecer Wendy Collins. Um amor em meio de um caos de indagações, laços feitos e desfeitos serão capazes de enfrentar esses obstáculos e muralhas? Tudo está em jogo não só para esses dois, mas para todos ao redor. Tudo está em jogo e facilmente podem desbancar em um abismo fatal. E agora resta saber, esse será dilema será resolvido?
______________________________________
Nome do livro: City Of Stars
User do Autor(a): Suzana_Flag
Gênero: Romance
Sinopse: Emilly, uma nova-iorquina de pavio curto atravessa o país com sua mãe e irmão após a sofrida separação de seus pais, cansada e de mau humor Emilly abandona a energética Nova York para morar na calma cidade rodeada de mar, Monterey Califórnia. Saindo de sua área de conforto Emilly descobre sentimentos que nunca havia sentido antes, inseguranças aparecem diante do desconhecido. Logo no primeiro dia na cidade para seu azar (ou sorte) Emilly tem um encontro peculiar com um jovem misterioso de sorriso irritantemente lindo e modos pouco respeitosos.
Uma história picante, cheia de humor, e provocações, onde o amor e o ódio andam de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
عشوائيVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!