Livros 106

83 15 0
                                    

Nome do livro: Pensamento em Verso

User da Autora: MaduAraujo123

Gênero: Poesia

Sinopse: Para começar peço perdão pela bagunça que fiz no presente livro, juro que tentei organiza-lo, mas meus sentimentos e eu somos uma bagunça só.

Apesar disso escrevi esse livro com todo carinho, para dividir minhas emoções. Algumas poesias falam de amor, outras de dor, tristeza e sofrimento e há aquelas que escrevi observando o mundo, os fatos que aconteceram e acontecem.

Sei que muitos irão se identificar, com o que nesse livro escrevi, e muitos não, mas espero que através dessas poesias consigam me conhecer e enxergar o que existe dentro de mim, porque são nesses versos que verdadeiramente me mostro.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Meu Destino Incerto...

User do autor (a): M_Cooper7

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse: Amber Cooper, uma garota linda e simpática que perdeu os pais muito cedo, resumindo foi viver em casa da avó da sua melhor amiga, entrou numa escola legal e sofre bullying (Vocês sabem aquela clássica e velha historia "da garota linda, simpática e mais inteligente da escola que sofre bullying do garoto mais lindo e cobiçado da escola e que no final de muitas brigas ficam juntos" essa mesmo gente, mais esta vai mais além acredite em mim) sem querer fazer spoiler mas já fazendo com a chegada do novo aluno tudo se baralha e adivinhem quem é o garoto novo? ele é o... Vocês pensavam que eu ia dar spoiler de novo, hahaha. Ah ja ia esquecendo, ela tem uma irmã super fofa.

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Lawrence College

User da Autora: Ilarale2126

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse: Maddie Ziegler é uma adolescente de 15 anos como qualquer uma. Mas como nem tudo é perfeito...Maddie será transferida com sua irmã Mackenzie, para um colégio interno na Inglaterra.

Lá ela passará por muitas coisas

Dança

Amizades

Inimizades

Amor

Mistérios

Passado (Não descoberto)

Lá também encontrará o cantor teen mais desejado entre as meninas. Apesar de Maddie não ligar pra isso por sua preocupação com a dança, acabará falando 'sim' para o pedido de Justin, e juntos passarão por varias coisas, uma delas a mídia.

Se quiser descobrir o que vai acontecer com a marrentinha ai e o Justin, vem comigo e me acompanha nessa BELÍSSIMA leitura😂❤️

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora