Livros 187

75 7 0
                                    

Nome do livro: O Problema Sempre Foi Me Apaixonar

User do Autor (a): @Vitoria_Silvaz

Gênero: Ficção adolescente/Romance

Sinopse: Um dia quando se decepcionar perceberá que amor é um lixo, sim isso mesmo, que idiotice é essa de amar? É como meu melhor amigo fala e concorda, mais eu bem sei que por trás daquele corpo galinha dele, existe um coração, um coração enorme pronto pra amar, mais infelizmente a garota se quer apareceu, apenas aquelas piranhas da escola que ele pega uma diferente a cada semana. Mais bem quem disse que ainda não sonho com meu amor? Bom que ele venha gato, bonito e gostoso... Bom que ele apenas goste de mim está ótimo! Droga isso é um livro? Espera autora o que está reservado para mim?

______________________________________

Nome do livro: Something

User do Autor(a): @olivialedger

Gênero: Romance

Sinopse: Ísis Moreira e Vitor Rodrigues, são dois jovens com os corações quebrados, que se encontram no lindo museu Odyssey, da cidade fictícia de Pérola do Sul.
Será que seus problemas os fortalecerão para ficarem juntos, ou os impedirão?
Uma história sobre limites, sobre a importância de ser você mesmo, sobre preconceito, e acima de tudo: o amor!

Nota do autor: Uma história feita com muito amor e carinho, perfeita para alguém que está cansada dos clichês vazios!

______________________________________

Nome do livro:  O final (in)feliz de Mary

User da Autora: @Nanda_Mancilha

Gênero: Ficção adolescente

Sinopse:

Mary teve um relacionamento duradouro com o querido Jack, o cara mais desejado da escola. Sua vida era perfeita até o dia em que ele resolve terminar com ela. Nisso sua vida vira de ponta cabeça e seu futuro todo planejado já não existe mais.
Um ano depois, do outro lado da cidade, está Dylan, prestes a pedir em namoro sua "amiga", Susie. Ele só não esperava que ela fosse rejeita-lo e muito menos pensava que, no meio do shopping e de toda aquela gente ele encontraria a garota que amaria até o fim.

"A vida te tira algumas coisas para te dar outras."

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora