Nome Do Livro: O Príncipe Das Vozes
User Do Autor: @Noooisy
Gênero: Fantasia
Sinopse: Após um grande trauma com a morte de seu melhor amigo, o príncipe Ezequiel Harm de Alleen, começa a ouvir uma voz feminina em momentos aleatórios, dizendo coisas sem sentido algum para ele.
O que não esperava, era que o jovem príncipe de dezessete anos, iria seguir o concelho daquela que o perturbava. Zeke nunca conchecera ninguém em seu castelo que ouvisse a tal voz que convocava-o para uma missão de ajuda para alguém que seria a sua futura rainha.
Loucura? Talvez. Seria mais sensato da parte dele não ir, mas algo diz em seu interior que ele deve seguir a instrução da voz, e ajudar a menina que dizia estar presa em uma família que reprimia sua magia.
Nesta jornada, Zeke se vê em diferentes situações que provarão que ele é capaz de esconder sua identidade de nobre, cuidar de seu reino e cuidar dela, um alguém especial para ele.
Nota Do Autor: Espero que gostem do livro, e deixem muitas críticas construtivas!!
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: One Way To Heaven
User da autora: @thaiswriter
Gênero: Romance
Sinopse: Holly é uma garota simples e tímida do interior do Texas, que teve uma vida difícil. Quando sua melhor amiga a leva para Los Angeles durante as férias de verão, elas nem imaginam que suas vidas irão mudar por completo.
As duas embarcam em uma aventura milionária ao lado de garotos muito bem sucedidos, que sabem como aproveitar a vida com estilo. Rodeadas por festas, viagens, passeios de lancha e muito mais, Holly se vê entre dois amores complicados.
Caleb é o cara perfeito. Gentil desde o início, os dois constroem uma amizade invejável e ele sempre está lá para ajudá-lá.Já Blake, o mulherengo arrogante que não acredita em amor, mas não consegue evitar a atração que sente por ela.
Como escolher um sem magoar o outro?
Uma história divertida e envolvente que vai fazer seu coração bater mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
De TodoVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!