Livros 109

85 11 7
                                    

Nome do Livro: O despertar da paixão

User do Autor (a): @Sereiaa_Cacheada

Gênero: Romance

Sinopse: Eu tinha medo de um "EU TE AMO" sair da minha boca,e tive mais medo ainda quando disse isso pra ele...
Paixão ? talvez fosse,mas eu não tinha como saber,eu tinha medo de me entregar e acabar quebrando a cara como das outras vezes...
Talvez eu fosse realmente muito burra,mas burrice maior seria se eu não tivesse me arriscado...
Bom...eu posso até ser Katherine Jones,mentalidade de criança mas com atitudes de uma verdadeira mulher...aquela que nunca se apaixonou de verdade por um homem...
E ele...pode até ser Derek Sloan,o maior galinha de Nova York,o que pega todas e não assume nenhuma,aquele que diz que nunca vai se apaixonar...

MAS COMO EU COSTUMO DIZER: NUNCA É UMA PALAVRA MUITO FORTE PARA SER DITA POR DUAS PESSOAS QUE NA VIDA NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE SE APAIXONAR DE VERDADE...

Nota da autora: O despertar da paixão é a minha mais nova obra,publicada a breve tempo,sem muita visualizações mas segundo algumas pessoas do wattpad que leram me falaram que já derramaram inúmeras lágrimas com o casal Katherine e Derek,até eu as vezes choro escrevendo (não sei se é por causa que sou manteiga derretida rsrs".Bom...Não tenho muito o que falar,mas espero de coração que gostem do meu livro e por favor não julgue um livro pela capa.

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Memories

User do Autor (a): @ParrillaStarkGênero

Gênero: Fanfic

Sinopse: Emma e Regina estão juntas a sete anos, e em um sentimento de nostalgia começam a se lembrar de momentos importantes para elas e mais que inesquecíveis...
O dia em que se conheceram, o nascimento de seu filho, o primeiro encontro, o pedido de namoro, e diversas etapas de sua vivência conjunta.
Mergulhe junto com elas nessas memórias

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Sempre Será vc!

User do Autor (a) @ AmandaMonteiro23

Gênero: Romance

Sinopse: Sempre será vc! é uma história que falará muito sobre a grande amizade entre Brigitte e Tom, só que muda tudo, quando Brigitte quebra umas das regras da amizade...

"Se apaixonar pelo irmão mais velho de Tom, o Mark Dylan"

Será que uma amizade de anos se abalará por causa do amor?

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora