Nome do livro: Blue Morphina
User do Autor (a): @kchristinni
Gênero: Fantasia/romance
Sinopse:
Eu soube, de algum modo, que minha vida estava prestes a mudar assim que ele entrou pela porta da livraria, é claro que pensar isso a respeito de um estranho parece loucura. No entanto, a intensidade do olhar dele havia me assustado, mas também havia trazido algo de volta, uma coisa que eu ainda não sabia o que era mas que eu tinha certeza de que era importante. Sem contar que também havia algo a mais naqueles olhos cinzentos que apesar desse breve pensamento insano fazia eu me sentir completamente lúcida.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Sons do Coração
User do Autor (a): @Amabiily
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: Tomas Stewart sempre foi apaixonado pela música e sempre sonhou em se tornar um cantor reconhecido mundialmente. Mas durante a trajetória para uma vida cheia de sucesso e música, ele conhece uma mulher, que, no início tinha todas as características para ser a mulher da sua vida, até abandoná-lo com duas crianças; Um de dois anos e outra recém nascida. Três anos depois ele encontrou seu caminho e tem seu nome na calçada da fama, mas o que ninguém sabe é que o queridinho do mundo, faz o possível e o impossível por seus filhos.
Claire Gannad desde cedo teve que enfrentar a vida sozinha após a morte do pai. Aos vinte e um anos ela trabalha em um dos cassinos mais famosos de Las Vegas, estuda muito em uma faculdade de renome para não perder a tão sonhada vaga de artes visuais. E na outra metade do seu tempo é dedicado a mãe que sofreu um derrame a quatro anos atrás.
Um garota tão distraída e desastrada que em uma noite lotada de clientes, acaba derrubando vinho em um certo cantor, e perdendo o seu emprego.
Mas ali perto há um jovem que está a procura de uma babá para seus dois pequenos filhos. E a Claire não é nada experiente no ramo infantil.Com tantas emoções, barracos, beijos e tapas, amigos e desavenças, história não vai faltar.
E aí será possível alguém reconstruir um coração quebrado em mil pedaços?
Início da história: 08/05/2018
Fim da história: **/**/****Todos os direitos reservados a mim.
©Amabily Virgínia ❤️
Nota do autor: Deus nos abençoe e sucesso pra gente. ❤️
------------------------------------------------------------
Nome do livro : Uma Paixão Inesperada
User do Autor (a): @Raylinha13LDA
Gênero: Romance
Sinopse: Hellen mora com o pai e a mãe, mas a mãe sofre de câncer. Hellen conhece Gaby que teve que passar a vida toda em um orfanato mas depois de perde as esperanças de descobri o seu passado, algo irá surpreender Gaby! Hellen e Gaby vão morar em New York e vão trabalhar na espressa de William que está em um processo de divórcio com a Jessica que traíu ele por 6 mêses com Fernando. David que é o melhor amigo do William se apaixona por Gaby, melhor amiga de Hellen. William está fazendo de tudo para conquistar Hellen, a coração de gelo. O resto só lendo para ver as encrencas dessas amigas junto com esses homens apaixonados!
Nota da autora: Espero que gostem meus amores, se não saíu como esperado desculpe-me. Dou o meu melhor para esse livro! Beijinhos.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!