Livros 107

110 11 6
                                    

Nome do livro: ALBATROZ

User da Autora: noroeste01

Gênero: Terror

Sinopse:

O início da carreira no manicômio era o princípio de uma ascensão. Porém, quando Ramiel Collins aceitou trabalhar em Albatroz Royal Hospital, nunca imaginou os horrores que o aguardava. Quem escolhe o próprio destino, poderá ser condenado pelo mesmo?

"Ramiel, lhe apresento uma das verdadeiras faces e essências de Albatroz"

Um acordo. Sete dias. Somente uma única semana era o tempo que precisaria ficar no asilo para conquistar o que tanto almejava. Mas até a mais profunda ambição pode se transformar em cinzas.

Acompanhe Ramiel e seu legado em uma jornada épica.

"Há anos Rutherford guardava aqueles portões e já tinha visto o pior e o melhor dos homens. Mas nunca uma lembrança ficaria tão guardada em sua memória como o legado que aquele jovem deixaria em Albatroz Royal Hospital."

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Eu sempre te amei

User da Autora: _alexstorm

Gênero: Romance

Sinopse: "Eu sempre te amei... Não houve um único dia que passasse em que eu não pensasse em ti, no teu toque, no teu cheiro, nos teus lábios... Eu queria-te e eu desejei-te mais do que tudo. Mas não foi suficiente... Eu não te perdoei. Não depois de me teres deixado sozinha e com um filho... Eu amar-te-ei para sempre, mas por agora, não podemos ficar juntos..."

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Tô para tú capas

User do Autor: @renatosantoz

Gênero: Não ficção

Sinopse: Ganhe capas de Graças.

Leia o formulário e ganhe uma capa

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora