Nome do livro: Couples & Quadrinhos românticos
User do Autora: Kar_toons
Gênero: Romance (Visual/ não verbal)
Sinopse:
Livro dedicado à Couples & Quadrinhos românticos com um casal ao estilo cartoon, para lá de especial, que irá adocicar os seus dias. Aproveite sem moderação pois "a medida certa do amor é o exagero."
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Meu Adorável Chefe
User da Autora: @ops_soodre
Gênero: Romance
Sinopse: Após ser despedida Alice muda de cidade atrás de um emprego para sustentar a família. Com ajuda de uma amiga, consegue um cargo na empresa império, que é a mais sucedida na cidade de New York.
Alice trabalhará como secretária para o dono da empresa, o que ela não imagina é que ele tentará fazer de sua vida um inferno.Uma mulher carismática, humilde e batalhadora.
Um homem arrogante, frio e cobiçado.Dois mundos completamente diferentes, será mesmo que os opostos se atraem?
como descrito no artigo 184 do código penal, alterado pela Lei 10.695/03
PLÁGIO É CRIME 🚫------------------------------------------------------------
Nome do livro: Depois de Você
User do autor (a): @Itsme_lais
Gênero: Romance
Sinopse: Nina Evans é uma jovem de 17 anos, desde muito nova vive mudando de cidade para fugir de seu passado. Uma mamãe drogada e alcoólatra, um pai que nega sua existência, um passado cheio de cicatrizes e traumas.
Após se mudar para Seattle em seu último ano escolar, ela se vê com uma nova chance de viver normalmente longe de seus fantasmas.
Em sua vida não há lugar para relações de amizade ou de amor, este último principalmente que ela julga ser inútil e o responsável pelas coisas ruins que lhe aconteceram. Sem amigos, sem família. Sozinha e invisível de tudo e de todos ela quer viver. Como sempre foi...
Mais isso já começa dando errado, um acidente no primeiro dia de aula envolvendo dois garotos ( Dylian e Gabriel) muda o rumo de seus planos e trás seu passado átona. Que passado é esse que ela tanto foge?Nota do autor: É uma história que aborda temas importantes em nossa sociedade atual, tais como, alcoolismo, drogas, homossexualidade e principalmente abusos e depressão.
Sem deixar de lado também a importância da família, dos amigos e de como o amor é capaz de salvar e mudar vidas.Esse livro foi uma maneira que achei de abordar e expor coisas que aconteceram comigo, já que todos que me ouviram não fizeram nada. O livro tem o intuito de ajudar pessoas que já passaram e passam pela mesma situação. Vocês não estão sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
De TodoVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!