Nome do livro: Suicide - A Morte De Raul Murphy
User do autor(a): @FelipeOrttiz
Gênero: Mistério
Sinopse: Um adolescente muito famoso é encontrado morto misteriosamente em sua mansão numa manhã de sábado. Qual seria o motivo dessa morte? Raul Murphy está morto mas suas cartas e segredos continuam vivos, e eles são usados para descobrir a causa de sua morte, suicídio ou assassinato.
______________________________________
Nome do livro: Com você
User da Autora: Ju_Kinng
Gênero: Romance
Sinopse: Maya tem 27 anos, é uma mulher linda, independente, bem resolvida e uma advogada de sucesso. Após ter sofrido uma enorme decepção, decidiu fechar seu coração para relacionamentos, se tornando uma mulher fria e objetiva. Até o seu encontro com o irresistível e mulherengo Henrique Freitas.
Henrique é o mais novo de três irmãos, o que não o impede de assumir o grande império de jóias da família. Aproveitando as noites regadas a festas, dinheiro, bebidas e sexo, Henrique nem imagina que um simples encontro traria tantas mudanças em sua vida.Nota da autora: Meu primeiro livro no wattpad, uma história de amor muito interessante e quente. Estou escrevendo com muito carinho e muita dedicação... Espero que gostem!
______________________________________
Nome do livro: Dúvida Cruel
User da Autora: CarolAndrade139
Gênero: Romance
Sinopse: Daphne Price é uma garota de 17 anos, que no seu aniversário de 15 perdeu o pai. A partir desse dia, ela teve que lidar com muitas coisas que ninguém gostaria de passar.
Seu único refúgio são suas aulas de ballet, com a sua professora - para ela, está mais pra uma mãe - Audrey, que sempre à acolheu com braços abertos para confortar a nossa bailarina em seus momentos de fragilidade.
Ela foi obrigada a deixar sua antiga vida para começar uma nova, além de ter que cuidar de si mesma e de sua irmã Emma, de oito anos, o seu bem mais precioso.
Em sua nova escola, Daphne se apaixona pelo loiro de olhos verdes Dylan Cooper, um garoto popular e capitão do time de futebol da escola. Mas ao contrário de todos os outros, Dylan é um menino amável e carinhoso, legal e simpático. Só que ele nunca tinha reparado na nossa garota nos dois anos que estudam juntos.
Já Bryan Russell, melhor amigo e vizinho de Daphne, é apaixonado pela mesma desde a primeira vez que a viu, só que o moreno ainda não teve coragem de se declarar para a amiga.
Será que isso o deixará para trás na disputa pelo coração de Daphne?Nota da Autora: Primeiro livro meu aqui no wattpad que passa um pouquinho da minha personalidade no decorrer da história, que aliás, já está completo. Venha se apaixonar por Dylan, rir junto com o Bryan e aprender com a nossa querida Daphne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!