Nome do livro: Invasão (Hacker)
User do autor(a): @NickAlabama
Gênero: Ficção Científica
Sinopse:
- Por favor não faz isso! - implorou com todas as forças sendo posta de joelhos ao chão.
- Eu vou ensinar o que acontece quando se mexe com a pessoa errada. - ele destravou a arma soltando um click e ecoando pelo galpão escuro que a única iluminação era a lua sobre a clarabóia.
- Rubens você não vai querer fazer isso. - disse o rapaz se levantando e dando um soco na sua face o deixando aos nervos.
- Eram vocês o tempo inteiro, bilhões de dólares desviados!!! - gritou o rapaz que deu uma forte cotovelada noutro o fazendo o desabar no chão então mirou no peito dele e o suor descia pela sua testa deixando sua blusa marcada sobre o peito magro e esguio.
- Qual é Rubens por favor, não era a intenção!!! - gritou a moça se erguendo do chão com as mãos para cima com sinal de redenção.
- Muito tarde, Evelyn.Então ouve-se gritos e disparos e o mais completo silêncio.
-----------------------------------------------------------
Nome do livro: 365 Dias Para Amar
User do Autor(a): @nicolyunicornio
Gênero: Romance
Sinopse: "Imagina que louco se alguém um dia abrir um livro para ler nosso romance?"👀
" Quando nossa musica tocar você ainda vai lembrar o ritmo?"
Lisa sempre machucada pela vida e pelas pessoas por quem passou por ela,encontra ou acha que encontra a pessoa que pode quebrar todas as barreiras de seu coração e lhe mostrar oque é o amor denovo. Mas não sabia que seria Noah essa pessoa com quem poderia sair feliz com o amor da sua vida ou poderia sair os dois com uma grande ferida da flecha do cupido "estúpido" no coração.
🎆E essa vai ser a história de romance mais clichê que as da Sessão da Tarde e com mais ação do que as da Tela Quente.🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!