Livros 117

90 13 0
                                    

Nome do livro: Mariana

User do Autor (a): @sthefannyy

Gênero: Espiritual

Sinopse: "Como se estivesse trancada em um quarto escuro
Em uma sala vazia
Onde cor não habita
Onde a luz não brilha
Onde beleza não pode ser vista
Onde o sorriso não pode ser admirado
Tantas cores e ao mesmo tempo nenhuma"

- Mariana.

   Após perder a melhor amiga, Mariana se afunda em um poço que aparentemente não tem fundo. Com os sentimentos presos dentro de si, as asas cortadas, o passado batendo a sua porta todos os dias, Mariana encontra esperança onde jamais achou que acharia.

Nota do autor: Obrigada, espero que gostem❤

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Elizabeth Williams: Um novo começo

User da autora: @VioletMacmillan

Gênero: Romance/General Fiction

Sinopse: Elizabeth é uma inglesa de 25 anos que vive em Londres com sua melhor e mais antiga amiga, Alice. Ela era engenheira mecânica de uma grande empresa mas resolveu abandonar seu emprego para se aventurar em um novo trabalho em uma fábrica de brinquedos, que sempre a fazia lembrar das Gemialidades Weasley.

  A história de Elizabeth é diferente de todos os contos de fadas e histórias de princesas. Para criá-la, me inspirei em personagens fortes e independentes, indo desde Hydra Malfoy (história fantástica da @PaulaHydraMello) até a Robin Scherbatsky, de HYMYM, passando por Scarlett O'Hara de O Vento Levou. Elizabeth passa por situações que a farão crescer como pessoa e, de certa forma, a farão "mais humana", pois logo de início é possível perceber que ela não é uma das pessoas mais fáceis e simples.

 Nota: Tentarei postar os capítulos o mais rápido possível. Espero que gostem!

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Eu te amo...?

User do Autor (a): @francineleSouza

Gênero: Diversos

Sinopse: Victoria era uma menina fofa e meiga sempre dócil e amigável que tinha apenas 17 anos de idade, aonde fazia o 3° ano do ensino médio, então foi lá aonde conheceu um garoto que não tinha tantos amigos, victoria era novata e os dois ao se ver trocaram olhares, só que ela não sabia quem ele era de verdade... Sera que seria um novo amor? Sera que ele era oque ela pensava? Sera que serão feliz para sempre como um conto de fadas? Só poderemos saber caros leitores no decorrer da historia...

Nota: Eu espero que gostem do meu 1 livro que envolve diversos gêneros incluindo terror. Suspense, amor, mistério, aventura e muito mais 😜 venha entrar nessa história ❤

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora