Nome do livro: Colors
User da autora: Garota_Anonima12
Gênero: Mistério/ Suspense.
Sinopse: No meio do oceano ártico, mais próximo da Groelandia, está situado a Ilha Black & White, um imenso pedaço de terra flutuante, onde habita somente os mais ricos da região, e por conta do seu clima quase sempre chuvoso, há um cenário um pouco tenebroso. Porém os segredos dos seus habitantes faz com que o cenário, se transforme em um belo jardim de rosas.
Violett Rose, uma jovem muito problemática, tenta passar sua adolescência enquanto tenta superar; traumas de infância, a automutilação, o bullying e os abusos sexuais. Porém sua vida se torna mais bagunçada ainda, com a mudança do seu pesadelo -que já fazia quatros anos, que não saía dos seus sonhos- , e a pacata Ilha recebe uma nova família e assassinatos começam a assombrar a mesma.
Nota do autor: Uma estória muito tenebrosa e romântica, embarque nessa aventura com Violett. Porque será ela não consegue morrer?
-------------------------------------------------------------
Nome do Livro: Tudo por causa de uma Rosa
User do Autor: Eumxm6
Gênero: Romance
Sinopse: Uma história que nos mostra o quão nossas decisões são importantes.
Talvez eu não devia andar sozinha por aí, ainda mais em uma floresta onde todos dizem que um terrível monstro habita.
Mas naquele momento nada mais importava, nada mais fazia nenhum sentido.Eu me lembro de quando estava um pouco perdida em meio aquelas dezenas de árvores, e ter encontrado um caminho de flores. Naquele momento tudo que eu mais queria era sumir, então eu adentrei mais, e segui o caminho enquanto lágrimas preenchiam meu rosto, me lembrando do que havia acontecido. Então em meio ao caminho, em meio as árvores, eu me deparei com uma casa, com um lindo jardim de rosas, que me encantaram. Eu sei que não devia pegar o que não era meu, mas elas eram tão lindas. Então eu tomei a pior decisão que no fim foi a melhor coisa que podia me acontecer. Eu colhi uma rosa.
Eu só me lembro de espetar meus dedos em um espinho e ficar tudo preto após isso. Então mais tarde eu acordei de frente para lindos olhos verdes, olhos que eu sabia no momento que vi, que seria neles que iria encontrar minha salvação
Nota do Autor: Esse livro foi inspirado em a Bela e a Fera, e ainda não está terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
De TodoVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!