Nome do livro: Invasão: A Queda
User do autor: @Denora_Santos
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: "Se alguém me dissesse há uma semana atrás que poderíamos ser os únicos jovens da cidade, ou até mesmo do mundo, eu riria da cara do coitado e diria que ele só podia estar delirando. Agora eu penso que tudo isso não passa de um pesadelo... Um pesadelo que pode nunca mais acabar..."
- Capítulo Quatro.
Sete jovens para tentar acabar com milhares de alienígenas e salvar bilhões de pessoas. Será possível?E se nem todos os filmes ou livros de ficção científica forem mentira? Vida extraterrestre, viagem através de buracos de minhoca, realmente existem? Porque durante tanto tempo fomos tão ignorantes a ponto de achar que tudo isso é mentira? Que não passa de uma desculpa para acontecimentos estranhos?
Neste livro você, leitor, vai se surpreender com o poder que nós, humanos, temos. Tanto para criar como para destruir, basta saber como dominá-lo. E vai descobrir também que, sim, existe vida em outros planetas; sim, existe viagem através de buracos de minhoca; e não, não somos os únicos seres existentes.
Somos uma raça ambiciosa, egoísta. E nesta ficção descobriremos como isso pode afetar à todos de uma forma surpreendentemente inesperada.
Mas afinal, o que você faria se descobrisse que está sob ataque e você é um dos poucos que pode fazer algo?-------------------------------------------------------------
Nome do livro: Flor de Sakura
Gênero: Fanfic de BTS
User da autora: Jonnie_Senpai
Sinopse: Distância, amor unilateral, todo um universo diferente, é isto que separa Helena de seu amor, aquele que aos olhos de outros é apenas um K-Idol, aos olhos dela, é um amor impossível...
Status: Em andamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!