Nome do livro: Desabafos
User da Autora: @F4ntasminha
Gênero: Poesia
Sinopse: Este livro começou com o objetivo de publicar alguns poemas que escrevia para desabafar, (por isso o nome "desabafos") mas com o tempo, eu resolvi continuar o livro com poemas fazendo como se fosse uma crítica a coisas do nosso dia à dia.
Assim, posso dizer que neste livro, tentarei escrever desabafos que não só me incomoda, mas também pode incomodar você, caro leitor.
Espero que gostem do livro. Tenham uma boa leitura! ^-^
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Dasein
User do Autor: @maicondecapreo
Gênero: Suspense
Sinopse: O que você faria se um pequeno erro teu pudesse mudar totalmente a vida das pessoas? Iria procurar evitar muitas coisas? E se você descobrisse que nossas ações podem mudar todo o mundo? Conheça Débora, Sakura, Carla, Nathália, Thiago, Victor e Mikael, eles descobrirão que a realidade é diferente de tudo que pensavam. Numa trama repleta de reviravoltas
Nota do autor: Essa é a segunda versão de uma história antiga minha. Na época se chamava "O Despertar da Borboleta", mas achei que a história estava muito "explicadinha" e sem muita história "real". Então decide refazer toda a trama. Dessa vez com "mais" que antes.
Sobre as protagonistas: na outra versão, eram LGBT, nessa também e na provável terceira versão, também serão. Então não imagino elas de outra forma. Yuri... Bom, digo que como não sou lésbica, prefiro não ser tão "pornográfico" nas cenas, já que minha visão estaria comprometida com meus desejos. Imaginar que uma lésbica vai ler e pensar "nossa! Essa personagem não é lésbica", me dá arrepios! Então não verão cenas realmente hot.
Vilão? Não tem. Victor é o que mais se parece com um, mas não o vejo como tal e nem imaginei assim. É só uma história sobre escolhas, e alguns fazem escolhas erradas. É isso.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Back To You
User do Autor (a): @Hurricane1r
Gênero: Romance
Sinopse: Olivia Bryer era de longe a aluna mais valiosa de toda Woodville. A garota possuía as melhores notas de toda a instituição, era presidente do grêmio estudantil e a pessoa mais apta para conseguir uma bolsa em Juilliard.
Tudo parecia perfeito, até que, por uma brincadeira do destino, Olivia se vê presa a Daniel, o garoto que mais evitou durante todos os seus anos no colégio. O motivo era bem simples; os dois viviam brigando como gato e rato para descontentamento de todos ao seu redor. Porém, sentimentos mudam tão rápido quanto se formam, e se tornam fortes o bastante para que possamos ver de outra maneira. Graças a ele, Olivia poderia agradecer pelos momentos mais embaraçosos, pelos dias que tudo parecia dar errado, por ter se encontrado novamente e pelo melhor ano da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
CasualeVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!