Livros 133

99 14 0
                                    

Nome do livro: As Chamas de um Dragão

User do autor(a): @PPrime

Gênero: Fantasia

Sinopse: Anos depois de alguns eventos catastróficos quase destruírem o planeta Nirn, a paz estava sendo ameaçada novamente por uma pequena rixa na nação de Skyrim, situada no continente de Tamriel. Tal rixa que ascenderá a chama de uma possível guerra civil entre os rebeldes Stormcloaks, que querem o comando total de Skyrim nas mãos dos nórdicos, e o poderoso comando de Tamriel, o Império, que não abrirá mão tão facilmente de uma de suas nações.

Essa rixa parece ser bem pequena comparada a acontecimentos que quase levaram a extinção da vida no planeta, porém esse episódio já estava escrito que iria acontecer em uma profecia que ninguém deu ouvidos. A consequência dessa pequena guerra civil seria algo global, que novamente ameaçaria a vida em Nirn.

(História baseada no game The Elder Scrolls V: Skyrim. Alguns acontecimentos também são inspirados na história completa da saga de The Elder Scrolls.)

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Vampira por Acaso

User do autor (a): @PolyTavares

Gênero: Vampiro

Sinopse: 
"Às vezes viver não é uma benção. É uma maldição."
Apaixonada por Boston, amante de k-pop e no auge de seus 19 anos, a estudante Becky Wright vivia a melhor fase de sua vida, a faculdade. Entretanto ao voltar de uma de suas múltiplas festas se deparou com uma criatura misteriosa. Dias depois percebeu mudanças em seu ser e mal sabia que aquele encontro a condenaria a algo bem pior do que a morte precoce, a vida eterna.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: O Beijo da Morte

User do Autor (a): @LaniThiele

Gênero: Fantasia/Romance

Sinopse: Após serem perseguidos por lobos na noite de Halloween, cinco amigos se veem presos num enorme e misterioso castelo, o qual descobrem ser comandado por uma antiga família vampírica, os Scarborough. Determinados a descobrirem por que razão foram tirados de suas vidas normais e do que estão sendo protegidos pelos vampiros, eles embarcam numa série de segredos sobre seu passado, incluindo uma antiga maldição e muito sangue.
Eles não sabem como — ou se — irão escapar, mas sabem que a ideia de se afastarem dos vampiros parece cada vez menos convidativa.

Nota do autor: A história convida aos amantes de vampiros, de romance e de mistério a conhecer os segredos dos irmãos Scarborough. É um enredo também com suspense e hot.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora