Nome do Livro: O diário {Ashton Irwin}
User do autor: @scorpzzz
Genero: Fanfic
Sinopse: l era uma simples rapariga, de uma cidade retrógada que aos dezassete anos se vê obrigada a casar por dinheiro. Ashton era o primo do noivo de Ariel, com uma tatuagem no pulso.
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: MY INCERTAIN FUTURE
User do autor: @Mara_Baranoski
Gênero: ficção adolescente
Sinopse: A vida sempre tem lá seus altos e baixos, mas Yumi Albuquerque uma garota comum de 17 anos, estava cansada de ter mais baixos do que altos na sua vida.
Ela queria viver uma experiência diferente, queria viajar, estudar e seguir os seus sonhos. Sem abrir espaço para decepção.
O sonho de Yumi era viajar para Londres, cursar a sua faculdade de psicologia e seguir a sua vida, sem pessoas para desaponta-la.
Um dia esse sonho se realiza, e Yumi viaja para Londres e começa sua faculdade, concentrada e sem deixar espaço para erros.
Mas ela conhece um grupo de pessoas que chamam a sua atenção, e ela muda o seu jeito, conforme vai conhecendo o jeito deles.
"A vida não é feita de clichês mas todos nós já sonhamos com um."
Nota do autor: Bom, essa é minha primeira obra, eu já tive muitas idéias, mas nunca saiu da imaginação.
Dessa vez tive um pequeno empurrãozinho e aqui estou eu,
Minha ideia para esse livro é que não seja algo clichê , eu quero algo diferente, a maioria dos livros que eu leio ou já li sempre tem o mesmo final e é exatamente por isso que vou fazer diferente,
Mas também, pode ser que aconteça uma reviravolta e o livro tenho um final totalmente diferente do planejado.
Espero que gostem, não sou obrigada a agradar todo mundo, mas darei meu melhor para fazer esse livro funcionar, estou recebendo críticas construtivas,
Se me enviar críticas maldosas, nao irei ligar
Porque quanto mais duvidam de minha capacidade mais objetivos na vida eu alcanço.Eu moro no Paraguay então minha familiaridade é com o espanhol, terá alguns erros ortográficos, mas isso eu arrumarei com o decorrer do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!