Livros 128

69 10 1
                                    

Nome do livro: Sob Comando dos Mitológicos

User do autor(a): @nadyelle07

Gênero: Vampiro

Sinopse: Vampiros, até então considerados seres lendários, surgem inesperadamente após um ataque de mitológicos, expondo os seus desejos e comandos, como verdadeiros donos do mundo, deixando a população humana em total desespero. Samantha Tessmann, uma garota comum de 16 anos, estudante da Lycée Fénelon, um colégio interno, vivia com seus pais Irina e Paulo Tessmann e o seu irmão mais velho. Através de um acontecimento, a mesma se muda para outra região da França, não sabendo que lá se encontra a maior concentração de vampiros e que acabará se envolvendo demais com esses seres "mitológicos"...

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: My Half Brother {H.S}

User do autor(a): @MaysaIza2

Gênero: Fanfic

Sinopse: (Deveríamos apenas procurar comédias românticas no Netflix e ver o que encontramos!?)

- Eu te odeio Harry Styles.
- Diz meu nome de novo. - ele me prensa contra a parede e sussurra no meu ouvido. - É uma ordem.
- Harry Styles. - digo com uma voz sedutora.
- É assim que eu gosto.

Dove Joson é filha de pais divorciados, passou longos anos ao lado da mãe em uma cidade na Califórnia, mas ai, ao completar dezessete anos, acaba indo morar com o pai na adorada Londres.

E indo morar com seu pai, ela acaba por ganhar um meio irmão, que além de gato vai transformar a vida da garota em uma comédia romântica digna da Netflix.

------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Eles e Eu...

User da Autora: @BrunaHerminio

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse: Débora Nogueira sempre viveu com seus avós em um pequeno sítio. Lá ela cuidava dos animais, andava a cavalo e brincava com seus vizinhos. Para muitos da cidade, ela sempre foi considerada apenas uma caipira.

O sonho de Débora é se tornar veterinária. Poder cuidar dos bichos que ela tanto ama. E para realizar esse sonho, a garota estuda dia e noite, o que resulta por fim, passar para a universidade federal do seu estado. Mas, como nem tudo são flores, ela tem que abandonar toda sua rotina e partir para a cidade grande.

Para poder estudar ela alugou um AP em conjunto. A proprietária, muito educada, disse que outras jovens morariam com ela e dividiriam as despesas.

Contente com a proposta, Débora deposita dois anos de aluguel adiantado - todo o dinheiro que tinha guardado por anos.

Quando ela abre a porta de sua nova casa, seu mundo vira de cabeça para baixo.

À sua frente, três belos rapazes.

O que será de Débora?

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora