Livros 113

97 14 3
                                    

Nome do livro: A Revolta dos Caídos

User do Autor (a): @Dani_Sant

Gênero: Romance/ aventura

Sinopse: Através de um amor proibido, entre lados opostos, a luz e as trevas, foi gerado uma criança, e ela poderia salvar ou destruir o mundo.

  Maya Collins é uma garota normal que perdeu o pai em um acidente de carro.

  Até que Maya conhece Ethan, ela sente uma forte conexão com esse garoto, mas o que ela não sabe é que a sua vida mudará completamente após conhece-lo.

  Ao completar seus 16 anos e o feitiço for quebrado, ela descobrirá que tem grande envolvimento com o mundo dos anjos e demônios, após essa descoberta ela nunca mais será a mesma.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: O Coração do Universo: A Estrela Roubada

User do Autor (a): @camthyz

Gênero: Fantasia

Sinopse:

❝O universo é um eterno mistério que jamais será decifrado ou explorado totalmente. No entanto, talvez devesse permanecer assim.❞

Quando pensou que sua vida não poderia ficar pior ao se mudar para o antigo Solar Ainsworth com seu pai e sua madrasta, a jovem Amber Hansen percebe que a floresta que envolve sua nova casa é mais do que uma floresta sombria e fechada que ninguém sequer se aproxima por conta de inúmeras lendas e histórias sobrenaturais.
Para espantar o tédio, a garota começa a investigar a casa e a floresta, porém, nada com um verdadeiro interesse. Amber acaba descobrindo mais do que devia, e, ainda por cima, acaba encontrando um diário mágico.
Ao seguir as informações que o diário apontava, acaba descobrindo um portal escondido na floresta que acabou levando-a para o outro lado do universo. Ao tentar voltar para casa pelo portal, descobre que todos os portais para todas as partes do universo estão fechados por conta de uma estrela que fora roubada de seu lugar.
Determinada a voltar para casa, Amber, junto com seus novos aliados, embarca em uma perigosa aventura pela galáxia Solleriny em busca de uma estrela roubada, tendo como guia um diário velho que pertencia à sua antepassada.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Once in Nowhere

User do Autor (a): @AnaCarolinaFeitosa2

Gênero: Ficção Geral

Sinopse: Num cenário quase pré-apocalíptico, a cidade de Nowhere guarda a história de Day, uma doadora especial de 17 anos que se rebela contra o sistema de uma nação destruída pela poluição e o avanço da tecnologia genética.

[Baseado em The Handmaid's Tale]

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora